quarta-feira, 30 de abril de 2008

Feriado, mais um!!

Postado por Re às 20:33 0 comentários
Viva, amanha eh feriado!! Comecei a semana animadésima com mais um feriado prolongado, com planos pra ir pra praia, descansar e pegar uma corzinha..mas hj recebi o triste comunicado de que vai haver expediente na sexta...buáááááá!!

Como assim eles soltam um comunicado desses no ultimo minuto do segundo tempo? Sorte que nao tinha combinado nenhuma viagem com ninguem, assim a frustração foi menor...Mas, beleza, sem stress, o importante eh que amanha eh FERIADO, e com esse tempo frio e chuvoso, já aviso, amanhã nao saio da cama nem por R$ 1 milhão (humm, pensando bem, por 1 milhão eu faço o sacrifício), vou até chantagear o maridao pra me trazer cafe na cama, afinal, amanha eh dia do trabalho e por isso, não posso ter qq trabalho, hahaha.

O marido nao trabalha na sexta, mas vai passar o dia arrumando a moto dele, pois vai fazer um enduro o final de semana inteiro, serao 500km de trilhas, está animadissimo. E eu nessa historia? Sobrei!! Vou passar o finde sola..mas, nada de desanimar. Vou aproveitar que terei 48h só pra mim e vou me ocupar.

Algumas coisas que quero fazer no final de semana:

- mandar imprimir algumas fotos que estao no computador
- bater perna no shops e me dar um presente (Viva)
- ir no cinema assistir um filme mela cueca, bem romantico
- visitar minha amiga Flavia que teve nenem
- escolher de vez as fotos do meu album de casamento (que novela isso)
- fazer arroz, muito arroz, até eu aprender (q vergonha)
- começar a montar o video de retrospectiva de 1 ano de casados (top secret)
- levar o dog pra passear
- alugar varios filmes na BB e ficar estatelada no sofa me atualizando na setima arte

Nossa, acho que tem coisa demais..será que um final de semana eh suficiente? Acho que vou ver se o marido nao quer fazer enduro no outro final de semana tb..hahah, eh ruim, hein?

terça-feira, 29 de abril de 2008

Convites, lembrancinhas e afins

Postado por Re às 14:16 1 comentários
Propaganda é a alma do negócio!!

Meninas, minha cunhada Mary faz convites e lembrancinhas de chá de bebe, chá de cozinha, festinhas, batizados, essas coisas...é uma coisa mais linda que a outra. Ela tem um extremo bom gosto, só usa materiais de muita qualidade e, principal: o preço é bom!

Resolvi divulgar o trabalho dela aqui no blog, pois esse eu garantchiu!!

Caso queiram conhecer um pouco mais os trabalhos, entrem no link:

Contato: Mari Brunini - maribrunini@yahoo.com.br

domingo, 27 de abril de 2008

1 Encontro do Clube das Esposas

Postado por Re às 22:07 2 comentários

Ontem aconteceu o 1 Encontro do Clube das Esposas.

Qdo marquei meu casamento, descobri na internet um grupo virtual chamado Clube das Noivas. Através do clube pude conhecer virtualmente diversas noivinhas de todo o canto do Brasil, trocar dicas de fornecedores, acompanhar os preparativos de todas as noivinhas, desejar felicidade àquelas que iam se casar e contar os dias para o seu casamento. Foi um ano e meio de uma troca incessante de emails!!

As primeiras noivinhas ao se casarem e não mais tendo interesse de continuar no Clube de Noivas (afinal já não eram mais noivas), mas sentindo saudades da troca intensa que clube proporcionava, criaram então o Clube das Esposas, um espaço virtual para troca de experiencias entre as recem casadinhas.

Assim como elas, qdo me casei também migrei do Clube de Noivas para o de Esposas. Nao participo tão ativamente como paticipava do de Noivas, mas acompanho sempre as dicas, as gravidez, os babies que estao nascendo, os desabafos, as trocas, tudo.

Faz parte do Clube meninas de SP,do Sul, do Rio, do Nordeste e algumas internacionais, como a San de Portugal, a Andrea do Canada, a Ded de Seattle e a Lu da França..e é aí que surgiu a idéia do 1 Encontro do Clube, que reuniu meninas de todos os cantos e transformou amizades virtuais em reais, com cara, voz, cor, tudo.

A San, uma portuguesa de Lisboa, marcou suas ferias no Brasil, em Natal. Sabendo que ela viria, conseguimos com que ela viesse passar um final de semana em SP, para que todas pudessem conhece-la. O que era apenas um encontro simples, foi tomando uma proporção bem maior, com a adesão de praticamente todas as esposas e se tornou uma festa deliciosa, que uniu não só a Sandra e as meninas de SP, mas meninas do Sul, do ES, do Rio, de Curitiba tb vieram.

Foi uma delicia conhecer todas as meninas com quem trocamos tantos emails, tantos desabafos, tantas experiencias e dicas. O mais legal disso tudo eh ver como uma relação que começa de forma virtual, entre mulheres de diversas raças, religioes, classes sociais, ganha forma, ganha vida, se torna algo tão gratificante e especial.




quinta-feira, 24 de abril de 2008

Eu quero...

Postado por Re às 21:24 0 comentários

Um guarda roupa novo..não digo no aspecto fisico, mas sim no conteudo!! Cansei das minhas roupas!!

Você ja teve a sensação de qdo abre a porta do seu guarda roupa parece que as suas roupas estão se escondendo de vc, e dizendo: "Ahhh, nao, não me escolhe de novo não, vc me usou 2 vezes na semana passada. Por que vc não usa aquela blusinha de cetim que vc só usou uma vez, naquele casamento?"

Ou então, elas fazem piquete, com placas dizendo: "Queremos férias! Queremos nos aposentar!"

Tadinhas, elas não tem culpa..exceto por umas 3 blusinhas que eu ganhei de aniversario, faz uns 6 meses que eu não compro uma pecinha de roupa..ou seja, entra dia, sai dia, lá vou eu trabalhar sempre com as mesmas roupas, lá vou eu no cinema sempre com a mesma calça...estou enjoada delas e elas de mim. Diria que nossa relação está um tanto qto desgastada, está na hr de renovar, ou melhor dizer, trazer umas roupas novas pra fazer companhia às velhas!!

Essas constatações me deprimem..nessas hrs que eu queria ser um dondoca ricaaaaaa, pra poder bater perna no shops, entrar nas lojas e sair de maos cheias, cheias de sacolas..ai que dilicia..mas não, sou uma mulher super responsavel e sei muito o valor do meu dindin que tanto ralo pra ganhar. Conclusao, nunca compro nada pensando que prefiro gastar numa viagem e fazer meu pe de meia pro futuro!!

Mas acho que agora estou precisando colocar a mao no bolso, pq estou ficando deprimida cada vez que abro meu guarda-roupas.

Uma amiga minha disse que eu devia comprar uma peça de roupa por mês, assim nao acumula e o dispendio nao eh tao grande. Mas quem aguenta entrar numa loja e só sair com uma blusinha na mão??



quarta-feira, 23 de abril de 2008

E a terra tremeu!

Postado por Re às 07:42 3 comentários
Oxe, senti o predio balançar ontem a noite enquanto lia a Veja, e pensei: nossa, que tontura de repente, to sentindo td balançar.

Na hr liguei pro meu irmao que mora no andar de baixo pra ver se ele tb sentiu o balanço e ele: Nao viaja..será que vc não está com labirintite?

Labirintite uma ova, era TERREMOTOOOOOOOOOO!! Hahaha..só vim a saber as 23h qdo o Ma chegou em casa e comentou...fiquei toda empolgada que tinha vivenciado um terremoto. Considerando que o país nem é assim um alvo de terremotos (GAD), um tremorzinho até que faz a festa, digamos que é algo novo, pra virar assunto o dia inteiro, lógico desde que ninguem se machuque, nenhum predio desabe, nenhuma vida se vá..mas a sensação é bizarra, eh como vc tivesse passado o mes num barco e qdo vc sai, vc está mareado, td balançando. Claro que isso na magnitude que foi ontem, bem leve, não espero nunca vivenciar algo mais forte, com lustres caindo, estantes tomando, paredes rachando, to fora.

Qdo morei nos USA, morei no Estado com maior incidencia de tornados, na temporada de tornados, chegava a ter uns 5 por dia e eu como toda adolescente, era louuuuca pra ver um, tirar fotos..totalmente sem noção. O bicho eh selvagem..até o dia que estava no cinema e pararam o filme e mandaram todo mundo deitar no chão, pq tinha um tornado passando pela cidade, vindo na direção em que estavavamos. Hahaha, nessa hr, toda a minha vontade de ver um tornado foi engolida, morri de medo...ele não nos atingiu, mas qdo saimos do cinema, cidade estava destruida, sem luz, toda alagada, casas destelhadas, um caos.

Tenho que dizer que apesar de todas as mazelas do Brasil, esse é ainda assim um país abençoado, pois estamos livres de todo e qq desastre natural, tudo bem que estamos repletos de desastres humanos, ou melhor, humanos fazendo desastres com nosso país!! O que seria pior?

terça-feira, 22 de abril de 2008

O Feriado

Postado por Re às 08:53 1 comentários
Resumo do feriado: dormi, comi, dormi, dormi, comi, comi, comi, dormi, comi, dormi, comi, dormi mais um pouco e comi mais um tantão!

Resultado: recarreguei meu nivel de energia e engordei 2 kilos, hahaha.

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Feriado, oba!!!

Postado por Re às 08:19 0 comentários
Viva, mais um feriado a vista. Oooh semaninha que demorou pra passar!

Assim como na Pascoa, estou indo passar feriado no interior, visitando meu irmão e minha sobrinha. Vou aproveitar pra descansar bastante e recuperar a energia e o pique!

Bom feriado!

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Papo sério!

Postado por Re às 19:29 1 comentários
Primeiro, queria agradecer a todas as minhas amigas de blogs pelos seus comentários no meu post On the Edge, vcs não tem idéia de como eles me fizerem bem. Realmente, analisando o cenário, tudo isso é reflexo do trabalho..estou realmente cansada disso tudo, cansada de trabalhar com o que eu trabalho, das inumeras cobranças, de só levar e nunca ser agradecida ou elogiada, de assumir todas as milhares de responsabilidades que assumo sem ter com quem compartilhar ou contar..tudo isso está pesando demais.

O clima tb não está dos melhores, cada dia que passa me sinto numa panela de pressão, prestes a explodir..e isso não é só comigo, é geral. Então ontem tive um papo sério com o marido, expus tudo o que estava acontecendo e sentindo e colocamos no papel os pos e contras de sair de lá. Ele apoiou minha decisão de cair fora. Para tanto, fizemos um plano de ação, o que me deixa tranquila, não gosto de tomar uma decisao dessas sem um back up.

O melhor disso tudo é que ao saber o que ele pensa sobre isso, ao ter o consentimento dele e ao definirmos um plano de ação, eu agora tenho total poder pra jogar a toalha qdo bem entender. Claro, vou tentar segurar a onda ao maximo, pra ver se consigo outro emprego ainda empregada, mas se o clima pesar e eu não aguentar, nao vou mai engolir sapos, vou cair fora, na hora, sem pestanejar e voltar pra casa leve como uma pluma!!!!

terça-feira, 15 de abril de 2008

On the edge!

Postado por Re às 17:19 4 comentários
Estou no limite...cansada, desanimada, mau humorada, cobrada...juro, ta f...!! Hoje cheguei no trabalho as 7 da matina por causa do rodizio..já cheguei com a pá virada..culpa de um cliente que me tirou do sério ontem no final da tarde e hj tinha uma reuniao com ele as 10h..conclusao, acordei uma pilha, com tds as minhas barreiras levantadas, pronta pra briga!! Até meu chefe ao me ver, disse, Re, respira fundo, não faça algo que vai se arrepender depois..humpf, facil dizer!!!

E pra piorar, vem a cobrança, não do chefe, não do marido, mas minha, só minha que sinceramente, pra mim, é a pior cobrança ever. Ja faz uns dias que não consigo ao menos dar atenção ao meu marido, chego em casa e capoto de tal forma que não o vejo nem indo dormir...sem contar que segundo ele mesmo disse, ando com o pavio curto. Ele tem razão, sempre fui muito paciente, muito flexivel, mas ultimamente, parece que estou possuida..qq coisa me tira do serio, coisas bestas, não relaxo mais nas brincadeiras, não desencano, não curto..nãããããoooo aguento mais!! E me cobro por isso, queria estar mais relax, mais feliz, mais presente, mais carinhosa, mais tudo....

Estou com o coração doendo por tudo isso que listei, por não estar conseguindo ser a esposa que sempre fui..mandei um email pro marido dizendo que estava carente. Ele: é TPM? E eu, um pouco sim, e descascei a banana..falei da cobrança e td mais. Ele o mais fofo: Re, não se cobre, eu nao estou te cobrando isso..só quero que qdo a gente estiver junto, a gente curta o momento ao maximo, nem que seja dormindo abraçadinhos!!

Confesso, a resposta dele amenizou minhas cobranças e aliviou meu coração..mas mesmo assim, estou no limite, on the edge total...das duas uma, ou adianto as minhas ferias ou mudo de emprego, pq não sei qto mais tempo eu aguento! Que bom que tem um feriado a vista!

A Doçura do Mundo

Postado por Re às 08:30 0 comentários
Esse final de semana terminei de ler esse livro: A Doçura do Mundo. É da mesma autora de A Distância entre Nós - livro que eu gostei bastante.

A Doçura do Mundo mostra, em suma, como a felicidade está ao redor daqueles que a gente ama e que nos amam. É um bom retrato da valorização da familia e dos amigos.

Confesso que o outro livro dela me tocou mais, esse agora é mais um romance básico, sem grandes conflitos ou lições, mas não deixou de ser uma leitura gostosa e leve.

O próximo da minha cabeceira será uma leitura mais funcional: Casais Ineligentes Enriquecem Juntos. Quando eu e o Má fomos morar juntos, eu li esse livro e gostei muito (alias, indico para todo mundo), ótimas dicas de economia, investimentos, etc, mas passados 2 anos, quero le-lo novamente e ver como estamos e como estão nossos planos de futuro, como podemos melhorar e economizar mais..em suma, preciso ver se tem uma dica de como tirar leite de pedra, hahaha.

sábado, 12 de abril de 2008

Cozinhar pra que?

Postado por Re às 19:36 2 comentários
Desde que eu e o Má fomos morar juntos, travo diariamente uma briga de Davi e Golias com a minha cozinha, mais especificamente o fogão, o ato de cozinhar!! Não sei, não gosto, não tenho tempo...

Durante todos os anos que morei com meus pais, sempre tivemos cozinheira, de preferência mineira com suas mãos de fadas e receitas de dar agua na boca. Conclusao, nunca me interessei em aprender a cozinhar, nada. Aprendi somente a fazer um delicioso café, brigadeiro, misto quente e cachorro quente, suficientes para matar minha fome qdo não tinha ninguem em casa, tampouco comida na geladeira.

Quando fui morar junto com o Má, me animei, comprei livros de receitas pra iniciantes, visitei sites de receitas, pedi dicas e me arrisquei inumeras vezes na cozinha. Confesso, para quem nunca tinha chegado perto de um fogão, até que não me sai mal, algumas coisas aprendi (e até ficam boas), mas não muito, o suficiente para o marido não passar fome.

Mas após 2 anos brigando com a minha cozinha, finalmente, admiti para mim mesma, que exceto se for pra fazer bolo, pudim ou qq doce (que eu amo fazer - sim, estou me saindo bem nesse campo), não gosto, não tenho criatividade, desenvoltura e me estressa só de pensar o que fazer pro jantar, considerando que so chego em casa depois das 8 da noite, morta de fome e de cansaço. Admiro as mulheres que trabalham o dia inteiro e qdo chegam em casa ainda preparam um super jantar pra familia - não consigo ser assim e hoje, parei de me cobrar isso. Joguei a toalha!!

Aceitei a derrota e fui numa rotisserie, indicada por uma amiga, comprar vários pratos de comida congelada, pra duas pessoas. Comprei file a parmegiana, panqueca de carne, file de frango a milanesa, tortas, maminha com molho...vários pratos, suficientes para encher meu freezer e me deixar feliz e aliviada!!! Agora, qdo chegar em casa, só terei que preparar uma saladinha, fazer o arroz (ou o que espero de um arroz, já que nunca acerto!!), colocar o prato no microondas e voilá, está pronto o jantar!!!

Lógico, não vou deixar de me aventurar na cozinha, afinal, sou teimosa e quero sim aprender, mas não quero fazer isso como obrigação, quero fazer isso quando tiver vontade e principalmente tempo pra experimentar uma nova receita, um novo molho...enquanto isso, vamos jantando os pratos congelados e as comidas que a Santa Joana (minha diarista), faz de quarta-feira qdo vem limpar a casa.



quinta-feira, 10 de abril de 2008

Tchibum legal!

Postado por Re às 18:02 1 comentários
Ainda nao deu um mês que estou fazendo natação e posso já dizer que estou adorando. Ontem a noite apesar do meu mega cansaço, reuni energia pra repor a minha aula de natação que perdi de manha.

Confesso, nao rendi como gostaria, mas pelo menos cai na agua, me exercitei e relaxei..td bem que cheguei em casa mooorrrtttaaa de fome e num impeto desesperador, comi metade de uma torta holandesa..hahaha, em um segundo recuperei as calorias queimadas em 45 minutos de tchibum! Fazer o que, é a vida!!

Mas na verdade vim aqui contar algo que me deixou muito feliz. Na entrada da piscina, tem um quadro onde eles colocam os rankings da natação ou algum aviso importante. E ontem eles colocaram o ranking da prova de resistencia de Março. Eu fiz a minha prova de resistencia na minha segunda aula de natação e pra minha surpresa - sim, fiquei muito surpresa, afinal, estou começando ainda - dentro da minha categoria (28 aos 35 anos), eu fiquei em 7º lugar..ahaha, antes que alguem pense, não, não havia apenas 8 meninas, somos em 16, hahaha.

Nem to ai pra esses lances de ranking, até pq nao nado pra competir e sim pra me exercitar, emagrecer (o dia que eu parar de comer torta holandesa isso vai acontecer), me sentir bem, mas confesso que ver meu nome la no quadro me incentivou ainda mais a cada aula melhorar meu rendimento.

Fiquei feliz!! Só não dormi leve pq a torta pesou demais na consciencia!! :-)

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Cansada ao extremo

Postado por Re às 17:11 0 comentários
Você já teve a sensação, ao acordar de manhã, de ter levado uma surra enquanto dormia? Ou então ter sido atropelada por um caminhão? Hoje acordei derrotada, estava tão cansada quando o despertador tocou que parecia que eu não só tinha levado aquela surra, como também o caminhão passou várias vezes sobre meu corpo.

Estava morta, sem forças até pra levantar o braço e desligar o despertador. Conclusão, com muito peso na consciencia, faltei na natação..não tinha condições, a não ser que quisesse morrer afogada, pq estava sem forças até pra me manter boiando.

Inexplicável porque tem dias que nos sentimos assim e outros saimos da cama no maior pique. Ando cansada ultimamente, muito cansada, isso eu sei. Não posso dizer que é um cansaço físico, afinal, não faço trabalho braçal, a la linha de produçao, mas acho que é um belo de um cansaço mental, psico que, lógico está refletindo no meu físico...ou então, algo / alguem está sugando a minha energia...sei la, só sei que estou vendo o ponteiro do meu nivel de energia entrar na reserva!!

Hoje marquei minhas férias, mas só em setembro (é que quero comemorar 1 ano de casada viajando com o maridao), e até lá vou ter que tomar muito energético, bolinha, passe, o que for pra aguentar o tranco e não ficar no meio do caminho.

Queria poder tirar um ano de férias remuneradas, hahaha.

Em tempo: vou repor minha aula de natação hoje a noite. Será que eu aguento?

domingo, 6 de abril de 2008

Amigos

Postado por Re às 18:05 2 comentários
Não acredito que alguém possa viver sem um amigo, sem uma pessoa com quem desabafar, rir, trocar, chorar, sair, se divertir. Marido, irmão, pai, mãe, podem até serem seus amigos, mas pra mim, amigo mesmo eh aquele que entra na sua vida sem pedir, sem qq vinculo, que está ao seu lado sem perceber, que ajuda construir a sua história, que te faz rir e chorar.

Tenho várias turmas de amigos de longas datas, ainda preservo alguns poucos amigos da época de colégio, tenho minha turma de amigos da minha época de acampamento, a turma de quando fazia teatro, a turma da faculdade, todos esses eu vejo e falo com mais frequencia, de tempos em tempos nos encontramos, matamos a saudades, colocamos a fofoca em dia.

Eh claro, com a correria do dia a dia, a amizade mudou em relação ao que era quando era mais nova, não perdeu a importancia, tampouco a intensidade, mas hoje não tenho mais a "melhor amiga", aquela com quem eu falava todos os dias, desabafava sobre qq coisa, via toda a semana (será que alguem ainda tem isso?), mas, tenho sim grandes amigas, aquelas que, mesmo não falando todos os dias, sei que se precisar estarão ao meu lado num piscar de olhos.

Mas hoje, queria falar de outros amigos, os amigos recentes, que entraram na minha vida a um, dois anos, e já tem hoje a mesma importancia dos amigos de longa data. É interessante como o ser humano, quando está aberto, nunca deixa de fazer novas amizades, de encontrar pessoas com as mesmas afinidades, de trocar experiências e de se relacionar.

E ontem, abri minha casa para alguns desses amigos, cuja amizade surgiu de circunstancias diferentes: uma é uma grande amiga do trabalho, daquela que ha tempos superou a barreira de colega, para praticamente melhor amiga, a outra o marido era cliente do meu marido e a relação passou fácil de comercial para pessoal devido a tantas afinidades e, por fim, minha co-cunhada, que claro, entrou na minha vida como familia, mas de quem gosto e me divirto muito.

O encontro foi uma delicia, o papo e o vinho rolaram soltos!! Foi muito gostoso recebe-los em casa, dar muita risada e acima de tudo perceber que apesar de conhece-los a pouco tempo, parece que somos amigos desde a maternidade.

sábado, 5 de abril de 2008

Show do Rod Stewart

Postado por Re às 16:15 0 comentários
Ontem eu e o Má fizemos 3 anos e 9 meses juntos, não diria de namoro, pq já nos casamos, apesar de que não deixamos de ser namorados, né? Mas enfim, 3 anos e 9 meses e para comemorar fizemos mais um programa diferente do casal.

Desta vez, fomos no show do Rod Stewart...ok ok, admito, show nem é assim um programa diferente, mas pra nós é, porque raramente vamos em shows, adoraria ir em mais, mas a grana não rola, é muuuuiiiiiiiitttttooo caro e como já passamos há anos da idade da deliciosa carteira de estudante, então fca mais inviável ainda.

Mas dessa vez abrimos a carteira, parcelamos e compramos os ingressos pro Rod Stewart. Queria muito ir nesse show, adoro o Rod Stewart e a música que nós ensaiamos e dançamos em nosso casamento era dele, melhor dizer regravada por ele (o cantor original é o Tony Bennet).

O Show foi simplesmente uma delícia!! Ele só cantou músicas de sucesso de sua carreira, eu conhecia praticamente todas e melhor, não estava cheio e descobri que o Parque Antártica (pra quem nao é de SP, o Parque Antartica é o estádio de futebol do Palmeiras) é um excelente lugar pra show, o estádio é pequeno, é tudo próximo, organizado, limpo. Por mais que vc esteja na arquibancada, vc está até que próximo ao palco.

Valeu! Adoramos ter ido no show.

Em tempo: ele não cantou a música que dançamos em nosso casamento, mas foi ótimo mesmo assim.

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Postado por Re às 18:11 0 comentários
"A cada minuto que passamos com raiva, perdemos sessenta felizes segundos!"
Vi essa frase no msn de uma amiga. Achei ótima!!

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Nota Fiscal Paulista

Postado por Re às 11:44 1 comentários
Ontem a noite fiz meu papel de cidadã, me cadastrei no site da Secretaria da Fazenda como beneficiária da nota fiscal paulista.

Para quem não sabe, a nota fiscal paulista eh um programa bem inteligente do governo de SP para estimular os consumidores a solicitar nota fiscal, em troca disso, 30% do ICMS recolhido pelo comerciante eh revertido ao consumidor, que pode usa-lo para abater impostos como o IPVA. A idéia eh que ao ser beneficiado, o consumidor passe a exigir notas e consequentemente a sonegação de impostos caia.

Para tanto, basta se cadastrar no site da fazenda (www.nfp.fazenda.sp.gov.br) e sempre que pedir uma nota, fazer com que conste na nota o seu CPF, e pronto. Vc pode acompanhar os valores a que vc terá direito, no próprio site da fazenda.

O programa começou tímido, só abrangia restaurantes, mas hoje a grande maioria dos estabelecimentos já faz parte, desde concessionárias até papelarias.

Se vc eh de São Paulo, vale a pena se cadastrar!!

terça-feira, 1 de abril de 2008

1º de Abril

Postado por Re às 07:21 0 comentários
Hoje é o dia da mentira, apesar de que ultimamente, com tudo o que tem acontecido nesse país, parece que todos os dias são dias da mentira, mas enfim, não vou entrar nesse mérito!!

O que quero mesmo eh fazer a retrospectiva do primeiro trimestre do ano, que se encerrou ontem. Nossa, até assusta pensar que 1/4 do ano já se foi.

Mas enfim, dei uma olhadinha na minha lista de To Dos pra 2008 e confesso, a lista caminhou pouco nesse primeiro trimestre, mas caminhou, rs.

No 1º trimestre de 2008, eu consegui:
  1. Deixar o cabelo crescer (ainda está curto, mas não cortei!)
  2. economizar dindin (pouco, mas valeu)
  3. emagrecer (não cheguei aos 58kg ainda, mas estou a caminho)
  4. encarar a academia (comecei natação e estou adorando)
  5. lavar as cortinas do quarto
  6. voltar a estudar
  7. ser feliz (fui e vou continuar nos próximos trimestres)
E é isso aí. Hoje, dia da mentira, começa o segundo trimestre do ano. A lista continua longa, inclui novos itens, e vamos que vamos!!
 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez