terça-feira, 5 de agosto de 2008

Filhos, quem quer?

Postado por Re às 18:47
Nunca me imaginei mãe, nunca sonhei com isso tampouco fui louca por isso..até pouco tempo atras realmente pensava que maternidade nao era my thing..um cachorro já estaria de bom tamanho.

E por quê? Sei lá..medo de virar um hipopotamo na gravidez, medo de nao saber cuidar, criar, educar, medo de nao ter paciencia tampouco jeito com crianças - confesso, nao sou a pessoa mais apaixonada por crianças- mas enfim, nunca quis, nunca pensei a respeito, isso tudo até pouco tempo atras, quando a ideia começou a fazer parte da minha mente, o assunto começou a fazer parte das minhas conversas e a vontade começou a fazer parte do meu coração..ok ok, ainda eh pequena, mas já está lá!

E eis que pra minha surpresa, esse sabado, ao sair pra jantar com alguns casais de amigos, casais esses casados já há muito mais tempo que eu, percebi que, pasmem, eu estou mais no caminho da maternidade do que eles. Sério.

Passamos nós, mulheres, a noite inteira falando de filhos e dos medos, do que as impede de levar isso adiante, fiquei besta, pq parece que elas tem mais medo do que vontade e hoje, eu, Renata, tenho mais vontade do que medo (foi legal enxergar isso :-)) e realmente cheguei a duas conclusões: uma, qto mais tempo casado, menos espaço vc abre para uma criança e dois, quem muito pensa, não tem.

Realmente essa questão eh bem profunda e juro, nao quero entrar nessa nóia toda que elas estão, do contrario minha pequena vontade que surgiu dentro de mim, vai pro beleléu!

0 comentários on "Filhos, quem quer?"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez