terça-feira, 19 de agosto de 2008

Finde na Praia!

Postado por Re às 19:23
Ai que delicia, passamos o final de semana na praia!

Tudo começou por causa do pufe, sim aquele de taboa caréssssiiimmmooo!! Pois bem, nao feliz com o preço dos pufes de SP, fucei que nem louca na internet algum lugar que eu encontrasse um mais em conta e pra minha surpresa encontrei um artesão na Barra do Una que so trabalha com taboa.

Conclusao, sabado pegamos a estrada rumo a Barra do Una pra ver o trabalho do artesao. Vimos, gostamos, fechamos. Qto o pufe?? R$ 180,00, nada menos que 400,00 mais barato que vimos em SP. Inacreditável, ne? Como compramos dois pufe, nessa brincadeira economizamos R$ 800,00. E melhor, ainda curtimos um final de semana de muito sol e calor na praia.

Claro, afinal, uma vez no Una, resolvemos curtir o final de semana lá mesmo. E foi otimo!! Fazia tempo que eu e marido nao viajavamos só nos dois..foi td de bom, colocamos o papo em dia, namoramos, fizemos companhia um pro outro, saimos pra jantar, pegamos uma praia, descansamos, enfim, foi o final de semana perfeito.

Gostamos tanto que já decidimos, pelo menos a cada 2 finais de semana vamos descer pra praia. Eh impressionante o bem que isso faz!!

1 comentários on "Finde na Praia!"

Unknown on 20 de agosto de 2008 às 08:57 disse...

Hummmm o que seria uma taboa? :o Bj

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez