segunda-feira, 21 de setembro de 2009

De saida!

Postado por Re às 18:33
Tomei coragem e deu tudo certo! Pedi demissão!!

Calma, calma, nao dei uma de porraloka, nao chutei o pau da barraca, tampouco resolvi aumentar a estatistica de desempregados do país. Eu pedi demissão porque consegui um outro trabalho. VIVAAA!! Ha um tempo atras comentei aqui que um cliente tinha me sondado pra ir trabalhar lá, e fiquei meio na dúvida se mandava ou nao meu cv, acabei mandando, passei por algumas entrevistas e na semana passada tive a confirmaçao que a vaga era minha!

So que como atendo muitos clientes aqui na agencia e respondo por grande parte do seu faturamento, entao eu negociei com meu novo emprego de começar somente em novembro, assim tenho mais de um mes pra colocar alguem no meu lugar e treinar essa pessoa.

Agora fui comunicar os socios da agencia da minha saida. Estava morrendo de medo deles fazerem mo aue, ou virarem a cara, sei lá, mas eles foram otimos. Passado o baque e a sensação de perda que eles estao sentindo, eles me deram um super apoio, disseram que eh uma grande oportunidade para minha carreira, que realmente o teto da agencia ficou baixo para mim, porque apesar da minha dedicaçao, eu nao tinha mais para onde crescer. Foi otimo, fiquei aliviada e feliz por ver como eles me consideravam como peça-chave aqui na agencia.

Enfim, eh isso. Dia 3 de novembro começo no meu novo emprego (depois venho falar mais dele). Até lá tenho que contratar alguem pro meu lugar, comunicar todos os meus clientes da minha saida, e, mais importante, preparar toda a minha documentação pra levar pro RH da outra empresa...quero levar isso o mais rapido possivel, vai que nesse 1 mes e meio eles mudam de ideia, hahaha...será? Vixeee!




0 comentários on "De saida!"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez