quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Recarregada

Postado por Re às 17:29
Hoje estou beeem melhor que ontem..ok ok, no começo do dia, qdo cheguei aqui na agencia e me deparei com o pandemonio, com o mundo caindo, tudo que eu queria era jogar tudo pro alto e ir embora. Mas, a medida que as horas iam passando e eu ia retomando meu trabalho, tudo voltou a fluir e, apesar do estresse que está aqui, da correria e tal, o simples fato de me sentir util, ocupada e produtiva, ja faz um bem danado.

Foi otimo ter tirado um dia de folga, um dia de folga da minha vida, das minhas preocupações, das responsabilidades, de tudo. Me fez um bem danado. Ontem no final do dia eu estava otima, super pra cima....curti meu dia. Fui tomar sol na piscina do predio, almocei sozinha no japa, dormi a tarde, levei a cuca pra passear, vi tv, e acima de tudo, coloquei os pensamentos no lugar, refleti sobre tudo, coloquei o meu desanimo pra fora de casa e abri as janelas para receber tudo de bom que ainda vira para nós.

Eh como disse, as vezes temos que nos permitir viver o desanimo, nem que seja por um unico dia, pois só assim saberemos dar seu devido valor e virar a pagina. E foi o que fiz...com as energias recarregadas eh mais facil seguir em frente!

Marido também está mais animado. Ele entrou com alguns recursos no Cespe referente algumas questoes que ele tem certeza que o gabarito esta errado (esse gabarito que eles publicaram eh um preliminar, entao, pode ser que haja sim respostas erradas), mas, claro, nao quer dizer que ele tenha chance de passar, mas eh só pra ele ver que ele esta no caminho certo, que ele sabe a materia (algo mais piscologico). Também me disse que ele nao vai desistir de prestar, que se nao foi desta vez, será da proxima! Fiquei feliz com isso, pq o simples fato de ve-lo derrotado estava me corroendo. Ele estando bem, eu fico bem também.

E eh isso, bola pra frente!! Sabado eh aniversario do marido. Por isso, nada de baixo astral, agora eh hora de festejar!!

0 comentários on "Recarregada"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez