quinta-feira, 8 de outubro de 2009

De férias de tudo!

Postado por Re às 12:15 1 comentários
Amanhã saio de férias do trabalho até novembro (dilicia), mas pensando bem, acho que vou tirar férias de tudo, do trabalho, dos problemas, do clima da minha casa e até do blog. Estou precisando me isolar!

O Má voltou a ficar mal, discutimos e ouvi coisas que nao precisava nem merecia ter ouvido. Isso doeu!

Preciso de um tempo, de um tempo pra mim, pra colocar minha vida, minha alma e meu coração em ordem e, principalmente, um tempo com o Má, para ajuda-lo a sair dessa e nao me deixar desabar junto com ele.

Volto em novembro! E com certeza, bem melhor do que me encontro hoje. Bom mês para todas!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Cineminha

Postado por Re às 09:33 0 comentários

Ontem fiz programa mae e filha! Marido me ligou as 16h dizendo que estava indo na mae dele e, como o carro estava no rodizio, só voltaria pra casa lá pelas 21h e dai sugeriu de eu também ir na minha mae, assim nao ficaria sola em casa.

Pensei bem e tive uma ideia melhor. Liguei pra minha mae e a convidei prum cineminha. Foi otimo. Fomos assistir A Verdade Nua e Crua. Adorei..claro, super previsivel a historia, mas tem passagens hilárias, otimo filme pra extravasar, rir até chorar, enfim, lavar a alma!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Saindo do poço

Postado por Re às 13:40 0 comentários
Marido já está dando a volta por cima. Na sexta-feira, preocupada e arrasada como estava, pedi pra sair mais cedo da agencia pra ficar com o Má, pois ele ja estava em casa. Nao queria que ele ficasse sozinho, pois cabeça vazia é oficina do diabo.

Quando estava chegando em casa, liguei pra ele e ele me disse que estava na pracinha com a Cuca, entao fui me encontrar com eles lá. Encontrei ele já com outra cara, outra postura, falante e cheio de planos. Fiquei feliz. Ele me disse que a conversa de 2 horas que tivemos na quinta a noite tinha feito um bem danado pra ele, que ele percebeu que ele eh muito maior do que tudo isso e que nao vai ser um tombo que fará ele desistir. E pra terminar, que ele se casou com a melhor mulher do mundo! Na hora fiquei tao feliz que só olhei pro céu e agradeci.

Nao saimos a noite, pq apesar do bom humor, ele ainda estava na fase do nao quero ver ninguem. Mas beleza, ficamos nos curtindo e eu incitando ele a me falar tudo que ele tinha de planos pro final de semana. Otimo exercicio pra ver como a pessoa esta. Fiquei novamente feliz ao constatar que ele estava agitando com o irmao e um amigo de fazerem trilha de bike no domingo (antes ele nem queria saber da bike, tamanho o desanimo).

No sabado nao fiz absolutamente nada!! Madruguei, passeei com a Cuca, fui no acougue, fiz o almoço e capotei por duas horas a tarde, enquanto marido fui no amigo pegar a bike pra por no carro - sim, os planos do domingo continuavam de pé, otimo sinal!

E no domingo passei o dia com meus pais, enquanto ele foi pra Sao Roque fazer trilha. Achei otimo, pq fazia algum tempo que nao via ele tao animado pra alguma coisa como estava no domingo. E eu, tirei o dia pra curtir minha mae e meu pai, almocei com eles, fomos visitar uma prima minha que eh artista plastica e tinha me dado um quadro de casamento, mas ela queria que eu fosse na casa dela escolher. E, pasmem, 2 anos de casada e eu nao tinha ido la ainda. Dai, aproveitei que estava com mainha, e lá fomos nós. Escolhi um quadro lindo. Alias, ela eh uma artista de mão cheia.

Voltei pra casa quase na mesma hora que o Má chegou do passeio, animadissimo, cheio de historia pra contar. Tomamos um banho rapido, e fomos pra igreja do bairro assistir a Missa da Familia. Essa foi a primeira vez que assistimos a missa na paroquia do nosso bairro (sempre vamos a missa em outra paroquia) e eu adorei a missa. Eh super anmimada, com banda, cantos e, por ser missa da familia, as palavras do padre foram voltadas ao casamento, aos seus altos e baixos e as dificuldades que passamos juntos, pois so quem passa por essas dificuldade fortalece o amor e os laços de uniao. Parece até que ele estava dizendo essas palavras pra gente. Saimos bem leves e felizes da missa.

E assim vamos, um dia de cada vez. Obrigada a todas pelas palavras amigas, so tenho a agradecer, pois eh muito bom ver que o Má está saindo do poço, voltou a sorrir!!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

De repente

Postado por Re às 10:02 0 comentários
De repente o homem forte, alegre e cheio de vida, se sucumbiu a tristeza
De repente o homem determinado, guerreiro e ambicioso, se entregou a derrota
De repente o homem cheio de hobbies, gostos e ideias, se esvaziou
De repente o homem saudável e vivaz, deixou seu corpo adoecer
De repente o homem risonho e piadista, abriu as portas das lagrimas
De repente o homem cheio de planos, se viu sem o amanha
De repente o homem cheio de esperança, fé e confiança, achou que Deus o abandonou
De repente um outro homem tomou o corpo e a alma do meu marido e esse homem eu nao conheço!

Nao sei mais o que faço ou falo para trazer meu marido de volta, para ve-lo sorrir de novo. Ele se foi para viver seu luto, mas deixei bem claro a ele, que ele continua amarrado a mim e se ele chegar ao fundo do poço e não tiver forças para voltar, eu o puxarei de volta, pois essa corda eu não largo!

Sei que Deus está ao nosso lado, e se for isso mesmo que temos que passar para nos fortalecermos como casal, entao passaremos, porque mais cedo ou mais tarde, eu sei que ele sairá dessa, mais forte. Se eu não tiver fé em Deus, ninguem terá por mim!
 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez