terça-feira, 29 de setembro de 2009

Festas

Postado por Re às 09:44 0 comentários
Estou sumida, eu sei..mas está uma correria e nao consegui vir aqui postar.

Esse final de semana foi repleto de festas. No sabado foi a festa de aniversario do marido em conjunto com meu irmao. Eu contratei um buffet de pizza e decorei todo o salão com toalhas xadrez, guardanapos verde e vermelhos, coloquei nas mesas torradas de alho e sticks de parmesao. Ficou bem legal, bem cara de cantina.

A festa também foi bem gostosa, no total vieram 40 pessoas entre amigos do Ma e do meu irmao..nossa, comi muito, além das pizzas que estavam super gostosas, chafurdei nos doces, bolo de mousse e balas carameladas de brigadeiro, nozes e ovos...me segura, estou fugindo da balança desde sabado..passo longe dela, hahaha.

E no domingo, mais festa. Foi batizado da Camila, minha sobrinha, filha do meu irmao. Uma fofa, ainda estou pra ver uma bebe mais paz e amor que ela. Nao soltou um piu no batizado, nem quando o padre jogou a agua na cabeça dela. Que santa!

Mas, como nem tudo eh festa. Domingo marido prestou a prova da Civil, e por dois pontos em informatica, ele nao se classificou. Serio, a prova de informatica estava o ó, acho que nem quem eh formado em programação saberia responder. As perguntas eram tecnicas e especificas demais, um absurdo. Afinal, se vc parar pra pensar, o que um investigador da Policia Civil tem que saber de códigos de programação? A prova nao eh pra perito!! Um absurdo. Enfim, marido ficou arrasado, mais do que na da PF, ficou revoltado, se achando a mosca do coco do bandido. Pela primeira vez em 5 anos eu o vi chorando, de soluçar. Foi de cortar o coração. E eu claro, chorei junto. Nossa, como eh dificil isso! Mas nada de perder as esperanças, nada de desanimar. Disse pra ele que essa foi so mais uma pedrinha no caminho que ele esta contornando, a caminhada continua e ele vai chegar aonde ele quer. So nao consegue, quem desiste no meio do caminho! E vamos que vamos!

Boa semana a todas!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Dia do Fico

Postado por Re às 09:55 1 comentários
Decidi aceitar a contra-proposta do meu atual emprego. Na verdade refleti muito e descobri que eu nao estava fazendo uma boa troca, eu estava indo para um cargo aquem do que sei que merecia, sem melhoras financeiras..conversei tb com o Mau e ele confessou que nao estava muito seguro da minha ida para a outra empresa.

Enfim, decidi ficar, agora promovida a gerente, mas com algumas condições, que ja impus e foram aceitas:

- Formar uma equipe pra mim, pq nao dá mais pra eu assumir todas as buchas sozinhas..com equipe, eu conseguirei focar mais nos clientes e crescer neles.
- Fazer um curso de gestão de equipe e de negocios, claro que eles pagando. Meu foco mudou, agora como gerente quero deixar de ser operacional e me tornar mais estrategica
- Proposta salario tal qual eles me ofereceram

Eh isso. Tomei a decisao super consciente, sem ficar na duvida se era isso ou nao. Voltei a me empolgar com o trabalho aqui, pq sei que agora so dependerá de mim pra desenvolver ainda mais meu pool de atendimento.

Hoje mesmo ja liguei pro Rh da empresa e disse que estava abrindo mao da vaga. Agradeci e pronto. Página virada!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Na duvida

Postado por Re às 13:22 0 comentários
Hoje meu chefe me chamou para uma conversa. Disse que refletiu bastante sobre meu pedido de demissao e queria entender porque eu queria sair da agencia. Disse que achei a oportunidade boa e que talvez fosse bom dar uma mudada, virar cliente.

Dai ele me perguntou se ele podia tentar me fazer ficar, pois ele nao quer me perder de forma alguma. Veio dizer que eu tenho todo o direito de querer mudar, mas ele tem suas duvidas se a proposta que eu estou prestes a aceitar eh a melhor pra mim, pois estarei indo para uma empresa mega giga, ser mais um numero, que a gerencia da area acabou de mudar e nao sabemos como eh essa nova gerente (quem me contratou foi a outra gerente que acabou de mudar pra Natura), como seria trabalhar com ela e se eu estava preparada para um ritmo de trabalho ainda maior do que ja eh aqui na agencia...ok ok, ele partiu pra psicologia.

Entao ele disse que queria me fazer uma contra-proposta, qual seja, dobraria meu salario e meu percentual comissionado. Ou seja, so pelo salario dobrado, eu ja ganharia mais do que iria ganhar nesse novo emprego, sem contar o variavel....olha a tentação!

Dai, aproveitei que estavamos conversando e disse algumas coisas que precisavam ser ditas, disse que estava cansada, que estava com a sensaçao de estar carregando a agencia sozinha nas costas, que achei que ele largou a agencia, que muitas coisas tinham que mudar aqui, que eu precisava montar uma equipe pra mim...ele tb acha que eu tenho que desenvolver melhor meu lado gestora pra saber delegar mais e nao me sobrecarregar muito e assim, poder crescer ainda mais nos meus clientes, que a previsao eh que eu dobre meu faturamento no ano que vem, e bla bla bla.

Enfim, sai da conversa com mais incertezas do que certezas. Sabia que ele nao ia me deixar ir tao facil, ate estranhei a aceitação dele ontem, mas agora eu nao sei o que faço...juro, nao sei! Nessas horas bate a insegurança, o medo de mudar e dar um tiro no pe, o medo de ficar e nada mudar, o medo de decidir considerando so o $ (que esse sim esta pesando), o medo de tomar a decisao errada....nao vejo a hora de chegar em casa, pegar um papel e listar os pros e os contras de cada proposta...sei que ha meses venho reclamando que queria mudar daqui, sei disso, entao porque a duvida?? Pq tenho medo de estar aceitando o outro emprego so pra sair daqui, sem considerar se realmente seria o melhor pra mim...tipo, qq coisa serve. Depois da conversa, estou mais tendenciosa a ficar, mas quero pensar com calma, antes de dizer sim ou nao. So espero, que eu escolha o caminho certo, independente de qual seja.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

De saida!

Postado por Re às 18:33 0 comentários
Tomei coragem e deu tudo certo! Pedi demissão!!

Calma, calma, nao dei uma de porraloka, nao chutei o pau da barraca, tampouco resolvi aumentar a estatistica de desempregados do país. Eu pedi demissão porque consegui um outro trabalho. VIVAAA!! Ha um tempo atras comentei aqui que um cliente tinha me sondado pra ir trabalhar lá, e fiquei meio na dúvida se mandava ou nao meu cv, acabei mandando, passei por algumas entrevistas e na semana passada tive a confirmaçao que a vaga era minha!

So que como atendo muitos clientes aqui na agencia e respondo por grande parte do seu faturamento, entao eu negociei com meu novo emprego de começar somente em novembro, assim tenho mais de um mes pra colocar alguem no meu lugar e treinar essa pessoa.

Agora fui comunicar os socios da agencia da minha saida. Estava morrendo de medo deles fazerem mo aue, ou virarem a cara, sei lá, mas eles foram otimos. Passado o baque e a sensação de perda que eles estao sentindo, eles me deram um super apoio, disseram que eh uma grande oportunidade para minha carreira, que realmente o teto da agencia ficou baixo para mim, porque apesar da minha dedicaçao, eu nao tinha mais para onde crescer. Foi otimo, fiquei aliviada e feliz por ver como eles me consideravam como peça-chave aqui na agencia.

Enfim, eh isso. Dia 3 de novembro começo no meu novo emprego (depois venho falar mais dele). Até lá tenho que contratar alguem pro meu lugar, comunicar todos os meus clientes da minha saida, e, mais importante, preparar toda a minha documentação pra levar pro RH da outra empresa...quero levar isso o mais rapido possivel, vai que nesse 1 mes e meio eles mudam de ideia, hahaha...será? Vixeee!




Coragem

Postado por Re às 16:28 0 comentários
Coragem, eh tudo que eu preciso hoje!
E também um pouco de sorte pra dar tudo certo, sem stress!

Quando o dia acabar, volto aqui pra contar!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Recarregada

Postado por Re às 17:29 0 comentários
Hoje estou beeem melhor que ontem..ok ok, no começo do dia, qdo cheguei aqui na agencia e me deparei com o pandemonio, com o mundo caindo, tudo que eu queria era jogar tudo pro alto e ir embora. Mas, a medida que as horas iam passando e eu ia retomando meu trabalho, tudo voltou a fluir e, apesar do estresse que está aqui, da correria e tal, o simples fato de me sentir util, ocupada e produtiva, ja faz um bem danado.

Foi otimo ter tirado um dia de folga, um dia de folga da minha vida, das minhas preocupações, das responsabilidades, de tudo. Me fez um bem danado. Ontem no final do dia eu estava otima, super pra cima....curti meu dia. Fui tomar sol na piscina do predio, almocei sozinha no japa, dormi a tarde, levei a cuca pra passear, vi tv, e acima de tudo, coloquei os pensamentos no lugar, refleti sobre tudo, coloquei o meu desanimo pra fora de casa e abri as janelas para receber tudo de bom que ainda vira para nós.

Eh como disse, as vezes temos que nos permitir viver o desanimo, nem que seja por um unico dia, pois só assim saberemos dar seu devido valor e virar a pagina. E foi o que fiz...com as energias recarregadas eh mais facil seguir em frente!

Marido também está mais animado. Ele entrou com alguns recursos no Cespe referente algumas questoes que ele tem certeza que o gabarito esta errado (esse gabarito que eles publicaram eh um preliminar, entao, pode ser que haja sim respostas erradas), mas, claro, nao quer dizer que ele tenha chance de passar, mas eh só pra ele ver que ele esta no caminho certo, que ele sabe a materia (algo mais piscologico). Também me disse que ele nao vai desistir de prestar, que se nao foi desta vez, será da proxima! Fiquei feliz com isso, pq o simples fato de ve-lo derrotado estava me corroendo. Ele estando bem, eu fico bem também.

E eh isso, bola pra frente!! Sabado eh aniversario do marido. Por isso, nada de baixo astral, agora eh hora de festejar!!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Nao rolou!

Postado por Re às 09:24 1 comentários
Nao rolou comemoração ontem! Nao teve clima. No fim da tarde saiu o gabarito da prova do marido e mais uma vez, nao rolou! Ele acertou bastante, mas também errou bastante e com isso, a nota despencou drasticamente.

Fiquei passada, acho que até mais passada do que ele. Com isso, perdi toda a vontade de sairmos pra comemorar nossas bodas, nao tinha clima. Ele estava decepcionado e eu triste, pois estavamos tao esparançosos que ele tinha ido bem, que a queda foi enorme.

E hoje eu acordei mal, alias dormi mal e acordei tao sem vontade, tao desanimada com tudo que nem fui trabalhar (as vezes a gente merece se dar um dia de fossa, um dia de folga da nossa propria vida). Sei que tenho que acreditar que tudo acontece na hora que tem que ser, como tem que ser, pois só Deus sabe o que eh melhor pra nós. Sei também que temos que ter paciencia e fé, que na hora certa tudo se encaixará, como num quebra-cabeça. Mas tem dias que o desanimo bate tão forte que nos derruba, que simplesmente deixamos ele nos dominar, nos permitimos vivencia-lo em sua integridade e intensidade, sem lutar contra, por pelo menos um dia.

E hoje eh esse dia. Desde ontem a noite estou pra baixo, estou chorosa, estou derrubada. Sabe, nao estou triste pelo Má ter ido mal na prova, pq sabiamos que ia ser dificil, mas estou desanimada com tudo. A gente rala tanto, a gente se esforça, a gente luta pra melhorar, mas as vezes tenho a sensaçao que essa luta nao tem fim..até quanto teremos que lutar para ter algum retorno? Quando penso que as coisas vao finalmente melhorar, as peças vao comecar a se encaixar, de repente tem uma reviravolta, as açoes mudam de curso e os resultados nao aparecem. Eh tudo tao desanimador.

Ok ok, sei que tem pessoas com batalhas piores que a minha, em situaçoes inferiores a minha..sim eu sei disso...mas cada um tem a sua batalha, cada um tem a sua cruz, e nao quer dizer que a minha batalha eh mais branda ou mais dificil que a de outrem, que a minha eh mais ou menos importante. A angustia, o desanimo, a luta eh a mesma, cada uma no seu grau!

Enfim, um desabafo. Nao sou de entregar os pontos, nao sou de desistir, nao sou de me fazer de vitima. Hoje eu precisava me dar um dia de luto, um dia de fossa, um dia para viver o desanimo na sua integridade para amanha poder sacudir a poeira, mandar o desanimo pra longe, virar a pagina e começar tudo de novo, com mais energia, mais vontade de vencer!! Porque eu hei de vencer, eu e maridao, nós venceremos!!!

E até amanha, vou curtir minha fossa, vou tomar sol, vou almoçar num japones, e ainda vou convencer o maridao a embarcar nesse meu "dia de desanimo" e cabular o trampo dele também, para pegarmos um cineminha a tarde. Uia, esses planos todos ja estão me animando de novo :-).

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Bodas de Algodão

Postado por Re às 09:14 0 comentários
Hoje completamos 2 anos de casados! Como o tempo passa e a gente nem ve. A dois anos atras, lá estava eu que nem louca correndo atras dos preparativos do casorio, tendo meu dia da noiva e curtindo nosso casamento ao máximo.

Dois anos de muitas conquistas, muitos obstaculos superados, muitos cintos apertados, muitas risadas, algumas discussoes, viagens, passeios, planos feitos e refeitos, conversas, aconchego. Dois anos de muito amor, muito companheirismo, muito respeito.
Sempre me perguntam como eh a vida de casada, e eu sempre respondo:

EH O MÁXIMO!! EU AMO ESTAR CASADA. ACIMA DE TUDO, EU AMO ESTAR CASADA COM O MEU MARIDO!!

Amore, nao consigo mais imaginar a minha vida sem vc! Vc eh a minha vida. TE AMO, TE AMO BASTANTÃO!! Obrigada por esses 2 anos maravilhosos!!

PS: A Ju, do Diário de Esposa, publicou hoje no seu blog a nossa história de amor! De um pulinho lá pra conhecer e, mande a sua história também pra ela! Ju, adorei a iniciativa e obrigada por publica-la bem no dia do nosso casamento :-).

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Na expectativa

Postado por Re às 09:52 1 comentários
Estamos na expectativa para que a Cespe publique o gabarito da prova de ontem. Marido conseguiu responder 96, das 120 questoes da prova (nesse tipo de prova, nao pode chutar, pois uma resposta errada, anula uma certa - ou seja chute = tiro no pé). O numero de perguntas respondidas foi alto se comparado com as outras provas que ele já prestou, mas, para ele ter ido bem, ele só pode errar no máximo 10 perguntas.

Pois se ele erra no maximo 10, ele perde 20 pontos (10 das erradas e 10 certas anuladas) e portanto terá feito 76 pontos, o que eh uma pontuação competitiva, mas não sabemos se suficiente para coloca-lo pra proxima fase, já que são somente 200 vagas.

Enfim, tudo uma incognita, tudo uma angustia sem fim. Fui dormir preocupada ontem e acordei hj com dor no estomago. Continuo confiante que ele conseguirá se classificar, mas estou angustiada. Novamente peço a Deus que o tenha iluminado e continuo com as minhas orações.

Agora eh esperar! Haja estomago!

PS: Meninas, obrigada pela torcida!

domingo, 13 de setembro de 2009

Dia D

Postado por Re às 10:00 0 comentários
Hoje é o Dia D. Dia da tão esperada prova da Polícia Federal. Após mais de três anos de muito estudo, cursinho, finais de semana sem viajar, livros e mais livros, simulados e dedicação chegou finalmente a hora da verdade pro maridão! A prova que ele tanto esperou, o cargo que ele sempre sonhou!

Apesar de eu achar que ele está super preparado, ele não está muito confiante. Nao que ele nao sinta que esteja preparado, ele sabe que está, mas nao eh brincadeira nao. São apenas 200 vagas para mais de 65 mil inscritos...ok ok, acredito piamente que desses ai, uns 80% estao caindo de para-quebras, mas mesmo assim nos resta umas 10 mil pessoas muito bem preparadas...e eu tenho sim confiança que ele conseguirá!

Sinceramente, tudo que eu peço nesse momento eh que se for pra ser, que Deus o ilumine no momento da prova, lhe de calma e serenidade para responder as perguntas e assim ir bem qualificado. Nao tem muito o que fazer, a nao ser fazer uma boa prova.

Amore, tenha calma, tenha clareza, que se for pra vc se tornar um agente da PF, se isso estiver escrito pra vc, entao vc será. Boa prova! Estou na torcida! Te amo!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Presente

Postado por Re às 09:56 0 comentários
Ganhei um presente do meu pai: uma maquina digital da sony, novinha. Não, nao eh meu aniversario, nem dia das crianças (rs), nem natal. Ele simplesmente viu, pensou em mim e comprou!

E eh isso que me deixou mais surpresa e extremamente feliz. Nao lembro, em toda a minha vida, uma unica vez que meu pai tenha tido a iniciativa de me comprar algo, sem intermedio da minha mae e sem ser alguma data especial. Meu pai não eh, nem nunca foi, de ter muita iniciativa para essas coisas.

Lembro que quando era criança, eu que o arrastava ate o shopping para ele comprar algo de aniversario pra minha mãe ou de aniversario de casamento, se não fosse eu, minha mae ia ter passado a vida inteira ganhando flores (as vezes nem isso)..até café na cama era eu que tinha a iniciativa, preparava tudo, e ele que entrava no quarto com a bandeja, rs.

Por isso, que ontem, quando a minha mae me ligou pra contar que meu pai tinha me comprado uma maquina de presente (sim, ela nao se aguentou e teve que me contar - acho que até ela ficou surpresa), eu fiquei tão feliz, tão boba. O mais engraçado disso tudo, eh que o marido eh igual a ele...ele até pensa em comprar algo surpresa, mas lhe falta a iniciativa. Sempre ele diz: Nossa, estava vindo pra cá e pensei em te comprar uns bombons...Como assim pensou?? E por que nao comprou? Eh sempre a minha reação!!

Talvez um dia, o marido, assim como meu pai, também vai me surpreender. So espero que nao leve 30 anos, hahahaha.

Pai: Obrigada pelo presente! Obrigada pela surpresa! TE AMO.


PS: Hoje tem post lá. Bjs, Cuca

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Recordações

Postado por Re às 10:00 0 comentários
Cabana da Monica dentro do quarto; groselha com pirulito de chupeta; prato limpo dava direito a um chocolate na casa do avô; restos de comida deixados pelo papai noel; beliscão na Pi; compras no Makro; futebol com os meninos da rua; nariz sangrando, sempre sangrando; Alkis; bicicleta vermelha que dobrava; idas natalinas ao zoologico e simba safari; Cidade da Criança; fliperama no Guaruja; sorvetes do Caramba; jogos de queimada; dedo preso na tabua de passar; noites dormindo no chao, ao lado da cama dos meus pais; infindaveis brigas e arranca-rabos com meu irmao; calça com joelho de couro; bandeirantes; manhas no clube; cubo magico, genius, gibis, album de figurinhas Amar é; album de figurinhas do Garfield; mudança pra casa maior; acampamentos de ferias (so chorava); temporadas na fazenda, rainha da matine de carnaval; leite da vaca; cavalos, gansos e carneiros; catapora fraca; bronquite forte; bailinho; dança da vassoura; festa no Bobs; programa do Atchim e Espirro (eu fui); viagens com o colegio; visita a orfanatos; coleção de Barbies e afins; papel de carta, borrachas perfumadas, lapis coloridos; Menudo; Balao Magico, Fofão, Matines dos Trapalhoes; Os Saltimbancos; viagem ao Rio; choro no avião; amendoim dado por um desconhecido; perdida na praia; patinação no gelo no Shopping Morumbi; melissinha que vinha com bolsinha; bebezão, boneca bem-me-quer, Suzi; mobilete; patins de bota branca e rodas pink; pitanga do vizinho; brincar de escolinha; risadas, choros, zero responsabilidades!

Se existe uma época abençoada, eh essa, a infancia. Sao tantas lembranças, que até aqueles momentos que nossos pais acham que nos marcarao de forma negativa, nós, quando crianças, enxergamos como mais uma coisa nova, algo para contar.

Espero que, se um dia, eu vier a ter um filho, eu consiga, dentro do possivel, estender ao maximo a sua infancia, para que quando ele tiver a minha idade ele possa também se lembrar dela como uma época feliz, que deixou saudades!


PS: Passei a noite na avó. Veja . Bjs, Cuca

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Ponto a ponto

Postado por Re às 14:02 1 comentários
Fracassei! Assim como acontece ano após ano, esse ano não foi diferente, nao consegui, sucumbi ao inverno e engordei!! Estou me odiando por conta disso. Pensei que esse ano ia ser diferente, que eu ia conseguir quebrar esse ciclo eterno de engorda emagrece, mas nao. O inverno foi traiçoeiro, foi frio, foi longo e eu, eu fui fraca!!

Sao quase 3 kilos extras estacionados na minha bunda, nas minhas coxas..fazendo com que minhas calças fiquem apertadas, meu rosto fique redondo e eu, eu fique triste, me sentindo derrotada. Pra quem sempre lutou com a balança desde pequena, a sensaçao eh que essa batalha será eterna, que nao posso nunca baixar a guarda que o gigante vem e toma conta..e vou dizer, para quem ama comer, quem ama chocolates como eu, manter a guarda levantada o tempo todo, 24x7 eh tão, mas tão cansativo!!

O lado nao tao ruim disso eh que eu nao desisto jamais, até pq eu sei que se um dia eu desistir as consequencias serao muito piores do que meros 3 kilos na bunda, serao 10, 15 kilos e uma autoestima no pé!

Por isso, hoje ja arregacei as mangas. Vi no blog da Luana que ela esta fazendo a dieta dos pontinhos e lembrei que anos atras eu tb fiz essa dieta e foi otimo. Entao, resgatei no meio das minhas coisas minha cartilha com os pontinhos, arranjei um caderninho e hoje comecei a marca-los..no começo nao eh muito facil pq a gente percebe que sem querer comemos muito mais do que deveriamos, entao até conseguirmos voltar a um volume de comida aceitavel, leva-se alguns dias..exemplo: fui marcar meus pontos hoje, pos almoço, dai ja vi que estou proxima ao meu limite...cuma? Isso mesmo, ja abusei no almoço! Eh ai que eu percebi como estou comendo a mais ou errado...mas nada de desanimar, afinal, so acertamos quando identificamos nossos erros.

Decidi também que nao vou colocar um prazo pra perder esses quilinhos e o outros que estavam ai..o prazo gera ansiedade e a ansiedade me faz comer..o que nao posso eh desistir, afinal, só nao emagrece quem desiste. Boa sorte pra mim!


Feriado

Postado por Re às 11:01 0 comentários
Vixe, mais um feriado se fue e vim trabalhar debaixo do diluvio que paira sobre Sao Paulo hoje, nao foi nem um pouco animador. Cheguei encharcada, com o sapato e a calça molhadas até o joelho. Vou te falar, sempre disse que o dia que me tornasse presidente ia instituir feriado sempre que a temperatura passasse dos 30 ou ficasse abaixo dos 15, mas acho que vou estender esse feriado também para o dia que amanhecesse chovendo canivetes...ninguem merece vir trabalhar assim e passar o dia inteiro molhada.

Mas enfim, e o feriado?? Por incrivel que pareça na sexta-feira conseguimos pegar metade da cerimonia, um milagre aconteceu e a 23 de maio estava livre até o Anhangabau, dai, claro, travou, mas beleza, pq ja estavamos no lucro. O casamento foi gostoso, mais ainda pro marido que reviu um monte de amigos dele que ele nao via há anos.

E todos os meus planos pro feriado?? Hahaha, so fiz um, fui na Shoestock e quase estourei o cartao, sai de lá com 3 pares de sandalias lindinhas e com vontade de comprar mais..nao me aguento!!

De resto o feriado foi bem sussa, no sabado dormi praticamente o dia inteiro, estava com o sono bem atrasado. A noite fomos comer pizza na casa da cunhada pra comemorar seu aniversario. Domingao de chuva, muita chuva..mas mesmo assim, rumamos pra Shoestock e de lá almoço no Mc e pit stop no Carrefour pra abastecer a geladeira. E a noite?? Queriamos ter ido ao cinema, mas a preguiça foi tanta que ficamos vendo tv...sinceramente, tem vezes que o melhor programa eh ficar em casa mesmo.

E na segunda acordamos bem cedinho pra aproveitar o dia ensolarado. Catamos a Cuca e fomos conhecer o Parque do Povo. Amei! Super tranquilo, vazio, gostoso de caminhar e detalhe, tem lixeira com saquinhos para vc colher o coco de seu cachorro (todos os parques deviam ter isso, serio)..a Cuca amou, demos duas voltar la e rumamos pra casa dos meus pais, pra ela brincar com o Nick. Almoçamos por la (vou te falar comida da casa da mae eh tão gostosa, ne?) e voltamos pra casa. Aproveitei a tarde pra colocar a casa em ordem, uma pequena faxina, trocar lençois e toalhas, essas coisas. Depois catamos as bikes e demos um role pelo bairro pra ver se havia casas para alugar (eh, estamos pensando seriamente em alugar uma casa pra Cuca ter um pouco de quintal), mas nao achamos nenhuma, so para vender e, como comprar esta fora de cogitaçao, desencanamos disso por enquanto. E assim se fue meu feriadinho em SP..queria ter movido montanhas, feito muito mais coisas, mas acho que tem vezes que temos que ouvir nosso corpo e sossegar um pouco, aproveitar o ócio.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Casorio

Postado por Re às 11:00 2 comentários
Cenário:

Cidade de São Paulo = caos
Sexta-feira = caos ao quadrado
Vespera de feriado prolongado = caos ao cubo
Horario: 19h = no meio do caos
Evento: casamento
Onde: Zona Norte

Serio, quem em sua sã consciencia marca um casamento numa sexta, vespera de feriado, as 19h, no outro lado da cidade (pelo menos pra mim), sendo essa cidade São Paulo?? Pois eh, um amigo do marido marcou!!

Conclusao: marquei pra fazer uma escova basica e as unhas agora na hora do almoço (sem direito a almoço). Tambem ja avisei ao marido pra nao esperar que cheguemos a tempo pra cerimonia. Pq com fé, consigo sair as 18h30, até chegar em casa, tomar banho, me arrumar e encarar a 23 de maio até a ZN, chegaremos bem atrasados, desmilinguidos...quem sabe a noiva tb nao se atrasa...ai pode ser ate que de tempo!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Selinho

Postado por Re às 14:57 1 comentários
Ganhei esse selinho fofo da Dany. Amiga, amei, obrigada.

As regras:

1. Exibir o selo

2. Postar o blog de quem mandou: http://quartinhodadany.blogspot.com

3. Escolher 10 amigas bem-resolvidas e avisa-las.

Minhas amigas super resolvidas:

- Fabi

- Cidinha

- Lu Suiça

- Virginia

- Ju Ferrer

- Julie

- Giovana

- Grazi

- Dora

- Sol



quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Feriado a vista

Postado por Re às 13:42 0 comentários
Nossa, hoje que caiu a ficha que esse final de semana eh prolongado, que delicia. Tinha totalmente desencanado, pois minha cunhada faz aniversario no sabado, entao nem ia viajar mesmo.

Mas ai, eis que marido liga dizendo que ela resolveu mudar a data da festinha para o dia 19 (dia do aniversario de marido), um pq todo mundo que ela ligava pra convidar, claro, estaria viajando, e dois, pq assim eles podem comemorar juntos..ueba, dois aniversariantes / uma unica festa = menos despesas, amei!

Enfim, tendo o sabado livre perguntei: obaaaaa, vamos viajar entao!! Resposta: naninanao, a prova da PF eh no proximo final de semana e maridao vai se trancar os 3 dias pra comer livros. Eh, nao basta ser mulher de concurseiro, tem que apoiar, abrir mao da praia, essas coisas basicas. Mas um dia, se deus quiser, vira a recompensa.

Anyways, ja que terei tres dias de Sao Paulo para preencher, comecei a listar mentalmente o que gostaria de fazer:

Enquanto marido estuda:
- Deixar a razao de lado e estourar meu cartão na Shoestock que está com coleção nova
- Deixar a responsabilidade de lado e estourar meu outro cartao no shops comprando um presente de aniversario pro maridao e dois pra mim (um pra usar no dia 19 e outro no dia 26 qdo eu darei a minha festa pra ele, ihihih)
- Tomar sol na piscina do predio (faz 3 anos que moro la e so desci 2 vezes)
- Caminhar muito na hipica até queimar de vez os 2 kilos que resolveram estacionar na minha bunda (vou chamar a CET pra reboca-los)
- Dormir
- Ver filme mela cueca no dvd
- Fazer alguma receita bem gorda (mas so qdo a vaga dos 2 kilos for liberada)

E com o marido:
- Ir na Pinacoteca visitar a exposição do Henri Matisse (começa no sabado - adoro)
- Fazer um picnic no Jardim Botanico (se o tempo permitir, pois ja ouvi que vai mudar, humpf)
- Pegar um cineminha

Vixe..será que estou pensando que terei uma semana inteira de feriado???

terça-feira, 1 de setembro de 2009

As fotos

Postado por Re às 09:52 2 comentários
Atendendo a pedidos, algumas fotos do casório.

A cerimônia - linda!


A tao comentada mesa de doces

Amigas com a noiva (eu sou a de vestido roxo)


Eu e marido nos esbaldando na pista!

Detalhe na porta dos quartos dos hotéis.





 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez