quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Oi..eu to viva!

Postado por Re às 09:49
Nossa, sem sombra de duvida, deixei meu diva de lado...impressionante como minha vida se resume a 90% assuntos maternos e 10% assuntos diversos, que ultimamente estão tão sem graça.


Tive um período de crise pessoal, bem a la, quem sou eu, o que eu espero de mim, onde quero chegar, estou taaaao longe disso, acho que vou me matar (tá, não cheguei nesse ponto, alias, nem perto)..mas td isso me fez voltar pra terapia...faz pouco mais de um mês que agora tenho uma horinha pra mim, so pra mim pra eu poder desabafar com a minha terapeuta, falar da filha, do marido, da sogra, da minha família, de mim mesma..enfim, colocar as ideias em ordem na caixola e voltar a sorrir (fazia tempo que não sorria, ate pensei que estava depre, mas a terapeuta disse que não era depressão e sim estresse o que eu tinha)...e desde então, estou mais leve, mais falante, menos explosiva...ai ai, nada como olharmos pra dentro, ne?

A crise pessoal está sob controle, semanalmente, sob controle...mas agora quem veio foi a crise profissional. Não minha. Do marido. Empresa esta de mal a pior, faz meses que ele não vende nada, portanto, meses que estamos na pindaíba. Sorte que voltei a trabalhar. Agora ele começou a mandar currículo. Já decidiu, vai fechar a empresa e virar funcionário. Apoio. Mas ele esta bem depre, afinal, são 13 anos de trabalho e todos sabem, emprego não surge de uma hora pra outra. Ate la, ele esta perdido, pq não tem grana pra fechar a empresa, nem pra pagar os funcionários. Complicado. Bem complicado. Tento ser forte, dar aquele apoio, mas tem horas que eu sucumbo... querendo ou não, a gente absorve um pouco do baixo astral, ne? Só espero que não demore pra ele virar o jogo.

E em outubro estamos indo pros states, nos três. Primeira viagem internacional de Dona Manu. E pra ser sincera, com toda essa crise, ainda nem nos empolgamos com a viagem, afinal, agora não eh hr de gastar, ne? Mas a viagem já estava paga desde antes de td isso começar e quem sabe não será uma boa pra mudar de ares, esquecer por uns dias os problemas, ne? Assim espero...

E vamos que vamos...

1 comentários on "Oi..eu to viva!"

Unknown on 6 de setembro de 2012 às 12:43 disse...

Isto é mais uma fase em sua vida, e como qualquer fase, vai passar. Aproveitem sim a viagem para o exterior.

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez