terça-feira, 11 de setembro de 2012

Quero tanto...

Postado por Re às 09:50
Quero uma casa, um apartamento, um outro lugar para morar. Meu ape esta pequeno. Manu não eh espaçosa, mas o ape ficou pequeno. Não cabe o casal, filha, cachorra grande, tico-tico, brinquedos, roupa, computador, dvds infantis espalhados. Ta, cabe, mas não cabe nada mais. Não da nem pra chamar os amigos pra um get together pq a mesa da sala de jantar virou espaço para sacolas, sacolas com roupas que ficaram pequenas na Manu, sacolas com presentes a serem dados, sacolas com mais roupa para devolver as donas, sacolas, sacolas.


Quero uma casa com quintal ou um ape com varanda grande pra chamar os amigos prum churrasco. Quero um imóvel que tenha uma sala de tv, que não seja na sala de visita. Quero a minha sala de visita impecável para conseguir voltar finalmente a receber visitas! Quero um imóvel que tenha um quarto de casal com closet bom (não vale um misero corredor de armário), pq hoje abro mao de comprar algo pra mim simplesmente pq não cabe (e olha que aqui em casa impera a lei do entra um, sai outro). Quero um imóvel de pelo menos 3 dormitorios (desde que tenha a minha sala de tv) ou de 4 pra transformar um em sala de tv, porque eu quero ter outro filho e ele merece ter um cantinho so dele tb. Quero espaço!

Quero um imóvel que tenha quarto de empregada. Não, não pretendo ter empregada que durma, mas quero poder chamar alguém para ficar com a Manu a noite enquanto os pais saem pra jantar e pegar um cineminha e esse alguém tem que ter um cantinho pra dormir e poder ir embora no dia seguinte. Hoje não da. Não cabe nem um colchão no chão do quarto da Manu pra pessoa dormir. E por isso, nos nunca mais saímos. Como da pra chamar ninguém pra ficar com ela sem que a pessoa tenha que ir embora a meia-noite, de busao? Não consigo.
A sensação que eu tenho eh que minha casa virou uma grande bagunça. Eu tento por as coisas em ordem, arranjar cantinhos e mais cantinhos para guardar as coisas. Criar espaço onde não cabe nem uma formiga. Eu tento. Mas minha arrumação não dura nem 5 minutos e logo as coisas voltam a se acumular (e isso pq estamos longe de sermos uma família de acumuladores). E a sensação de desordem não vai embora nunca!

Juro, não sei como, mas esse será meu projeto de fim de 2012 / começo de 2013: conseguir realizar isso. Não sei nem por onde começar, mas eu preciso, pra minha sanidade mental, pra minha sanidade física, eu preciso de um outro lugar pra morar. E eu vou conseguir...só preciso ganhar na mega sena..isso eh um mero detalhe!

3 comentários on "Quero tanto..."

Casamento feliz on 11 de setembro de 2012 às 13:53 disse...

Comece avaliando seu ap e sabendo o valor dele Rê rsrsrs

eu comprei um ap de 59 m2 e to com medo de não me acostumar com ele
Beijos com saudades de vc

Unknown on 12 de setembro de 2012 às 12:49 disse...

Faço votos de que seu sonho se realize em breve. Beijos.

Janinha on 21 de setembro de 2012 às 17:17 disse...

Vá atrás desse imóvel... quem sabe quado menos esperar vc se depara com o tudo que vc quer, incluindo o preço a pagar, né?!

Boa sorte! Bjocas.

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez