segunda-feira, 23 de maio de 2011

Blog Paradinho...

Postado por Re às 11:17
Pessoas, se eh que alguem ainda le esse blog..enfim, em virtude do nascimento da coisinha mais lindinha que eu ja produzi na vida, vulgo minha filha, e em virtude de que desde o dia 11 minha vida se resume a mama, fralda suja, arrotos, choros (meus e dela), sonecas rapidas e portanto, sem nada fora o universo bebe para contar, o Meu Diva, vai ficar temporariamente sem atualizaçoes, ate que minha vida social volte aos trilhos...MAS, enquanto isso o A CAMINHO DA MATERNIDADE está bombando...entao, se vc quiser saber como eu estou me virando nos 30 como uma recem-mae, so dar uma espiadinha la: http://sereimae.blogspot.com ...e please, nao me abandone..eu vou ficar um tempinho so la, mas eu volto, ok? Bjs.

0 comentários on "Blog Paradinho..."

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez