quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Pilula com Desconto

Postado por Re às 12:09
Genteeeimmm, fui comprar minha pilula caresima, Yasmin, e eis que o atendente da farmacia me disse que a Bayer, fabricante, tem um programa que se vc se cadastra vc ganha desconto na pilula, acho que chega a 30% de desconto.

Vale super a pena, afinal, ninguem merece gastar 50 pila todo mes com pilula, ne?

Se vc toma Yaz, Yasmin ou outra pilula da Bayer e se interessar, vc pode se cadastrar pelo site ou pelo telefone:

tel.: 08007015589

site: www.bayerparavoce.com.br

Precisa ter em maos o nome e CRM do medico.

5 comentários on "Pilula com Desconto"

Camilla Bianca on 20 de outubro de 2011 às 14:35 disse...

Que dica maravilhosaa! Eu tomo e Yaz e toda vez me da um aperto no coração pagar um absurdo por elaa!



beijoos!!

Camilla Bianca on 20 de outubro de 2011 às 14:35 disse...

Que dica maravilhosaa! Eu tomo e Yaz e toda vez me da um aperto no coração pagar um absurdo por elaa!



beijoos!!

Micha Descontrolada on 23 de outubro de 2011 às 14:21 disse...

q interessante. vou divulgar até por email.


Tenha uma semana maravilhosa!!!

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

Casamento feliz on 24 de outubro de 2011 às 13:30 disse...

Re , o Ale faz uso de uma medicação que tb tem esse programa e é realmente uma bençao kkk Todo desconto é bem vindo né?

Obs : comprei uma lembrancinha LINDAAAAA para Manu no fds , precisamos nos ver de qq jeito Re kkk

Beijokas

anaia.vaz on 15 de maio de 2012 às 16:15 disse...

É verdade!!! É mto bom!!!

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez