terça-feira, 6 de março de 2012

Mais perto do enta..

Postado por Re às 08:59
Hoje faço aniversario...36 anos..socorro, agora a coisa esta ficando feia, agora oficialmente estou mais perto dos enta. (quarenta, cinquenta, sessenta)...ai ai ai.

Confesso, como acontece desde que a minha mae faleceu, estava bem desanimada em fazer aniversario. Sei la, nao me empolgo mais em comemorar, nao me empolgo mais com a data, a data vai chegando e vai me dando um desanimo, um aperto...dificil explicar.

Mas, vendo meu desanimo e em como eu estava perdida no que eu gostaria de fazer hoje, marido tomou as redeas da situaçao e agitou uma pizzada com a minha familia e a dele. A mim, so restou comprar o bolo e ficar bonita!!

Acho que a tatica dele funcionou. Hoje acordei animada, esperando pra cantar parabens com todos.

FELIZ 36 ANOS, RENATA! MUITA PAZ, AMOR, ALEGRIAS E REALIZAÇOES PRA VOCE!

4 comentários on "Mais perto do enta.."

Evy on 7 de março de 2012 às 10:15 disse...

Ebaaaa!!!
Parabéns atrasado!!!
Eu imagino que deva ser mesmo complicado comemorar sem a sua mãe por perto, mas tente pensar que agora você tem a Manu, agora você é a mamãe e a Manu vai gostar de ver a gatona da mamãe dela feliz no dia do níver, mesmo que isso signifique ficar mais velha!

Se cuida! E fique bem!

Beijos

Casamento feliz on 7 de março de 2012 às 14:55 disse...

sei bem como é esse sentimento

espero que vc tenha se divertido no seu dia amiga


Beijos

Janinha on 12 de março de 2012 às 17:48 disse...

Parabéns RE, mesmo atrasado, espero que seu dia tenha sido iluminado e muito feliz. Que Deus a abençoe! Bjocas.

Fer on 14 de março de 2012 às 22:53 disse...

Feliz Niver, Re (atrasado...).
Vc merece toda a felicidade do mundo!
E liga não... todo mundo um dia chega aos enta..... vai da gente fazer parecer menos... hehe
beijinhos,
Fer

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez