Marido já está dando a volta por cima. Na sexta-feira, preocupada e arrasada como estava, pedi pra sair mais cedo da agencia pra ficar com o Má, pois ele ja estava em casa. Nao queria que ele ficasse sozinho, pois cabeça vazia é oficina do diabo.
Quando estava chegando em casa, liguei pra ele e ele me disse que estava na pracinha com a Cuca, entao fui me encontrar com eles lá. Encontrei ele já com outra cara, outra postura, falante e cheio de planos. Fiquei feliz. Ele me disse que a conversa de 2 horas que tivemos na quinta a noite tinha feito um bem danado pra ele, que ele percebeu que ele eh muito maior do que tudo isso e que nao vai ser um tombo que fará ele desistir. E pra terminar, que ele se casou com a melhor mulher do mundo! Na hora fiquei tao feliz que só olhei pro céu e agradeci.
Nao saimos a noite, pq apesar do bom humor, ele ainda estava na fase do nao quero ver ninguem. Mas beleza, ficamos nos curtindo e eu incitando ele a me falar tudo que ele tinha de planos pro final de semana. Otimo exercicio pra ver como a pessoa esta. Fiquei novamente feliz ao constatar que ele estava agitando com o irmao e um amigo de fazerem trilha de bike no domingo (antes ele nem queria saber da bike, tamanho o desanimo).
No sabado nao fiz absolutamente nada!! Madruguei, passeei com a Cuca, fui no acougue, fiz o almoço e capotei por duas horas a tarde, enquanto marido fui no amigo pegar a bike pra por no carro - sim, os planos do domingo continuavam de pé, otimo sinal!
E no domingo passei o dia com meus pais, enquanto ele foi pra Sao Roque fazer trilha. Achei otimo, pq fazia algum tempo que nao via ele tao animado pra alguma coisa como estava no domingo. E eu, tirei o dia pra curtir minha mae e meu pai, almocei com eles, fomos visitar uma prima minha que eh artista plastica e tinha me dado um quadro de casamento, mas ela queria que eu fosse na casa dela escolher. E, pasmem, 2 anos de casada e eu nao tinha ido la ainda. Dai, aproveitei que estava com mainha, e lá fomos nós. Escolhi um quadro lindo. Alias, ela eh uma artista de mão cheia.
Voltei pra casa quase na mesma hora que o Má chegou do passeio, animadissimo, cheio de historia pra contar. Tomamos um banho rapido, e fomos pra igreja do bairro assistir a Missa da Familia. Essa foi a primeira vez que assistimos a missa na paroquia do nosso bairro (sempre vamos a missa em outra paroquia) e eu adorei a missa. Eh super anmimada, com banda, cantos e, por ser missa da familia, as palavras do padre foram voltadas ao casamento, aos seus altos e baixos e as dificuldades que passamos juntos, pois so quem passa por essas dificuldade fortalece o amor e os laços de uniao. Parece até que ele estava dizendo essas palavras pra gente. Saimos bem leves e felizes da missa.
E assim vamos, um dia de cada vez. Obrigada a todas pelas palavras amigas, so tenho a agradecer, pois eh muito bom ver que o Má está saindo do poço, voltou a sorrir!!
Ferias Frustradas
Há 4 anos
0 comentários on "Saindo do poço"
Postar um comentário