sexta-feira, 2 de outubro de 2009

De repente

Postado por Re às 10:02
De repente o homem forte, alegre e cheio de vida, se sucumbiu a tristeza
De repente o homem determinado, guerreiro e ambicioso, se entregou a derrota
De repente o homem cheio de hobbies, gostos e ideias, se esvaziou
De repente o homem saudável e vivaz, deixou seu corpo adoecer
De repente o homem risonho e piadista, abriu as portas das lagrimas
De repente o homem cheio de planos, se viu sem o amanha
De repente o homem cheio de esperança, fé e confiança, achou que Deus o abandonou
De repente um outro homem tomou o corpo e a alma do meu marido e esse homem eu nao conheço!

Nao sei mais o que faço ou falo para trazer meu marido de volta, para ve-lo sorrir de novo. Ele se foi para viver seu luto, mas deixei bem claro a ele, que ele continua amarrado a mim e se ele chegar ao fundo do poço e não tiver forças para voltar, eu o puxarei de volta, pois essa corda eu não largo!

Sei que Deus está ao nosso lado, e se for isso mesmo que temos que passar para nos fortalecermos como casal, entao passaremos, porque mais cedo ou mais tarde, eu sei que ele sairá dessa, mais forte. Se eu não tiver fé em Deus, ninguem terá por mim!

0 comentários on "De repente"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez