quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Presentao

Postado por Re às 08:27


Olha que presente lindooooo que eu ganhei ontem do maridao!! Ha tempos venho querendo uma maquina dessas, inclusive quero fazer um curso de fotografia..e dai ontem, surprise, maridao chega com esse presente maravilhoso...ameeeiiiiii!! Agora preciso achar um tempinho pra ler a enciclopedia, vulgo manual, da maquina!


6 comentários on "Presentao"

Evy on 17 de agosto de 2011 às 13:09 disse...

Aí sim, hein?
Altas fotos da Manu e da Cuca!!!

Bjos

JOF on 17 de agosto de 2011 às 13:13 disse...

Linda! Linda! Nem preciso falar que adoro, né?

Quando for fazer o curso me avisa, quem sabe não fazemos juntas?

Beijocas

Casamento feliz on 17 de agosto de 2011 às 17:38 disse...

Re

que presentão amiga

mas vc merece !!!!

já falei que te adoro de montão né???


Beijokassssssssssssssssss

Daniela Freitas on 19 de agosto de 2011 às 14:18 disse...

Minha máquina também é dessa, é ótima! Só tenho um pouco de preguiça de carregar pra cima e pra baixo por causa do tamanho, acabei comprando uma menorzinha!!!! bjs

Casamento feliz on 1 de setembro de 2011 às 11:47 disse...

Reee

nao consigo deixar recado no blog da Manu , naos sei o que acontece , eu leio tudo mas nao consigo comentar ... Agora vou ler e escrever aqui tá???

Beijokas

JOF on 6 de setembro de 2011 às 15:50 disse...

Rê, vc conseguirá ir no nosso encontrinho do dia 24/09???

Beijocas

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez