domingo, 7 de agosto de 2011

Festival das Cerejeiras

Postado por Re às 20:53

Depois de quase 2 anos ausente, esse sabado retomamos finalmente com o Programa Diferente do Casal, que claro, passou a chamar-se: Programa Diferente da Familia.


Fomos ate o Parque do Carmo (caraca, como eh longe..levamos quase 2 horas pra chegar - eh ai que a gente ve como Sao Paulo eh imensa) para participar do Festival das Cerejeiras que rola somente num final de semana especifico, quando todas as cerejeiras do parque estao floridas - eh lindo demais!





As cerejeiras do Parque do Carmo foram trazidas pelos japoneses e, portanto, esse festival eh uma celebraçao japonesa com barraquinhas de comidas tipicas e danças folcloricas.


Amei! As arvores sao lindas, todas floridas, as comidas deliciosas, o pessoal faz piquenique sob as avores e, curti tb ter conhecido o Parque do Carmo que eh gigantesco..acho que deve dar uns 5 Ibirapueras.



Mes que vem tem mais Programa Diferente do Casal, ops, Familia.


3 comentários on "Festival das Cerejeiras"

Fer on 8 de agosto de 2011 às 08:25 disse...

Nossa Re... que delicia!!!! Adoro fazer visitinhas a parques... e os pequenos aproveitam MUITO.
Beijinhos,
Fer
http://coisasdududu.blogspot.com/

Unknown on 8 de agosto de 2011 às 11:41 disse...

Eu que morava na ZL já achava longe (mas nunca fui, passei na porta 1 vez quando foi numa loja de aquário pra lá de Itaquera), imagine vocês!!!
Mas confesso que não sou chegada a parques. Fui no Ibirapuera 1 vez e detestei... não encontrei nada para fazer lá. Coisas de gente doida...
Acho que prefiro só contemplar a natureza da janela de casa mesmo... ou agora do trabalho. Minha vista é o rio paraná... bj

Casamento feliz on 17 de agosto de 2011 às 17:42 disse...

Reee

fica perto da minha casa sabia ??? de casa até lá dá uns 15 minutos , acho que nem isso kkkk

nao fiquei sabendo , ia amar ter ido
Beijos

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez