domingo, 17 de maio de 2020

O que te da prazer?

Postado por Re às 09:59
Ja tem um tempo que tenho sentido minha vida meio blah...nao eh triste, nao eh desanimada, pelo contrario, eu to amando morar nos USA, toda a liberdade, qualidade de vida e seguranca que esse lugar me proporciona, mas nao sei to sentindo falta de algo que faca meus olhos brilharem, que me de uma injecao de adrenalina, de empolgacao...

To sentindo falta de uma paixao!!

Nao me refiro a paixao humana..mas algo que me faca me apaixonar. Sabe como aquelas pessoas que sao apaixonadas por corrida, ou por costura, ou por seu trabalho a ponto de que so falam, leem e fazem isso? Entao, nao tenho isso.

Preciso de um hobby. Algo pelo qual eu me apaixone. Algo que me de prazer, que faca meus olhos brilharem, meu coracao explodir de animacao.

Faz anos que nao tenho um hobby. Tinha uma epoca que meu hobby era o acampamento para o qual eu trabalhava (digo que era hobby por que so trabalhava nas ferias, mas era la que eu era eu, era criativa, divertida e foi la que fiz meus grandes amigos), depois teve a epoca do teatro, foram anos participando de um grupo de teatro amador, era gostoso participar dos ensaios, rir, se divertir, montar as peças e se apresentar, depois veio a fase das trilhas, quase todo o final de semana nosso grupo fazia uma trilha em alguma praia ou montanha, era gostoso o contato com a natureza, a superação, a sensação de que sou capaz e foi la que conheci meu marido.

E também tinha meu trabalho na agencia de comunicação. Eu amava. Me sentia produtiva, criativa, realmente muito boa no que fazia...podia virar a noite trabalhando que nem me importava, porque amava o que fazia, me divertia trabalhando e isso era o máximo.

Mas ai me casei e vieram os filhos e de repente, tudo isso ficou pra tras. Tudo! De repente nao sobrou mais tempo para mim, para fazer algo para mim, para me dedicar a algo que eu gostasse. Nao eh justo culpar os filhos por isso, a culpa eh inteira minha, afinal, fui eu que me perdi nesse meio tempo, fui eu que perdi minha identidade quando me tornei mae, fui eu que foquei 100% nos outros e esqueci de mim mesma.

E hoje eu ja nao sei quem sou, o que eu gosto de fazer...eu nao sei nem por onde comecar e isso me da uma angustia sem fim, porque eu sei que do jeito que esta nao esta legal, mas eu nao sei como mudar isso...eh como se minha vida estivesse passando e eu nao a estivesse aproveitando, ou pior, eu estivesse desperdicando, simplesmente pq nao estou me dedicando a algo que me agregue, que me anima, que me faz feliz.

E eu nao quero olhar pra traz daqui a 10 anos e ver que fiquei na mesmisse todos esses anos.

Mas por onde comecar?


0 comentários on "O que te da prazer?"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez