terça-feira, 29 de setembro de 2009

Festas

Postado por Re às 09:44
Estou sumida, eu sei..mas está uma correria e nao consegui vir aqui postar.

Esse final de semana foi repleto de festas. No sabado foi a festa de aniversario do marido em conjunto com meu irmao. Eu contratei um buffet de pizza e decorei todo o salão com toalhas xadrez, guardanapos verde e vermelhos, coloquei nas mesas torradas de alho e sticks de parmesao. Ficou bem legal, bem cara de cantina.

A festa também foi bem gostosa, no total vieram 40 pessoas entre amigos do Ma e do meu irmao..nossa, comi muito, além das pizzas que estavam super gostosas, chafurdei nos doces, bolo de mousse e balas carameladas de brigadeiro, nozes e ovos...me segura, estou fugindo da balança desde sabado..passo longe dela, hahaha.

E no domingo, mais festa. Foi batizado da Camila, minha sobrinha, filha do meu irmao. Uma fofa, ainda estou pra ver uma bebe mais paz e amor que ela. Nao soltou um piu no batizado, nem quando o padre jogou a agua na cabeça dela. Que santa!

Mas, como nem tudo eh festa. Domingo marido prestou a prova da Civil, e por dois pontos em informatica, ele nao se classificou. Serio, a prova de informatica estava o ó, acho que nem quem eh formado em programação saberia responder. As perguntas eram tecnicas e especificas demais, um absurdo. Afinal, se vc parar pra pensar, o que um investigador da Policia Civil tem que saber de códigos de programação? A prova nao eh pra perito!! Um absurdo. Enfim, marido ficou arrasado, mais do que na da PF, ficou revoltado, se achando a mosca do coco do bandido. Pela primeira vez em 5 anos eu o vi chorando, de soluçar. Foi de cortar o coração. E eu claro, chorei junto. Nossa, como eh dificil isso! Mas nada de perder as esperanças, nada de desanimar. Disse pra ele que essa foi so mais uma pedrinha no caminho que ele esta contornando, a caminhada continua e ele vai chegar aonde ele quer. So nao consegue, quem desiste no meio do caminho! E vamos que vamos!

Boa semana a todas!

0 comentários on "Festas"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez