quinta-feira, 28 de julho de 2011

Me sinto só...

Postado por Re às 09:11
Me sinto só, me sinto só...marido voltou a fazer cursinho pro concurso. Eh que abriu o edital do concurso que ele estava esperando e com isso, la foi ele com os livros debaixo dos braços de volta aos bancos do cursinho e eu? Eu fico em casa, sola, o dia inteeeeiiirrrroooo, com uma bebe de 2 meses que me suga as energias até eu pedir pra sair. Marido so chega em casa depois das 23h, quando Manu ja esta banhada, alimentada, capotada e a mae da Manu esta esgotada, desmaiada e nao consegue nem levantar a cabeça do travesseiro para dar um oi pro marido!!

Juro, sempre apoiei e apoio muito a decisao do meu marido e querer virar funcionario publico, dar um up na nossa vida e tal, esse eh acho que o quarto cursinho que ele faz, mas desta vez estou sentindo demais a sua ausencia...acho que eh mais porque quando ele chegava em casa eu meio que passava a bola da Manu pra ele, assim eu podia ter alguns minuts free so pra mim, mas agora, nao so nao posso passar a bola, como ainda sobrou a Cuca para eu passear (eh que desde que a Manu nasceu,a Cuca virou responsa do marido e a coitada nao aguenta esperar ate as 23h pra fazer coco, rs).

Acho que serao dois meses assim..será que eu aguento??

5 comentários on "Me sinto só..."

Fer on 28 de julho de 2011 às 09:30 disse...

Ai Re... que barra...
Imagino o quanto é importante esse concurso para o seu marido. Mas não tem outro jeito? Não é questão de egoismo, nem nada, é necessidade! Lembro que na época da minha licença, a chegada do Marido em casa era motivo de festa, pois eu podia descansar um pouco, tomar meu banho, lembrar que EU existia. Depois que o Dudu dormia, era o momento de a gente conversar (pois eu passava o dia todo com monólogos entre eu e Dudu, rsrs), e se curtir também... afinal, eu também estava carente e precisando de carinho.
E era o momento que o Marido curtia o Dudu também...
Pense que teu marido vai ver a Manu só dormindo, ou final de semana? OK, só 2 meses, mas pra um bebê, e pra vc, são DOIS MESES..... e isso é muito tempo.
Cada um sabe onde aperta seu calo, mas é MINHA opinião....
Beijinhos, e fica bem, tá?
Fer
http://coisasdududu.blogspot.com/

Evy on 29 de julho de 2011 às 10:56 disse...

Ebaa!!
Agora que eu vi que você voltou pra cá!

Força na peruca aí, você consegue sim!!!

Bjos,
Evy

Casamento feliz on 29 de julho de 2011 às 12:51 disse...

Aguenta sim Re , vc é forte amiga rsrs Sua casa fica muito longe da Vila Mariana , qq dia desses posso te fazer companhia a noite que tal ? rsrs

Beijos Re

JOF on 29 de julho de 2011 às 18:17 disse...

Re, se vc soubesse como fiquei feliz ao ver seu comentário falando que vai com a Manu no encontrinho...

Não vejo a hora do dia chegar.

Beijocas

Unknown on 8 de agosto de 2011 às 11:43 disse...

Re, aguenta firme!!! Estudar não é fácil e garanto que ele também chega MEGA cansado e morrendo de saudades de vocês. Experiência própria.
Mas a alegria de ter seu nome na lista de aprovados não tem preço. Todo o sofrimento anterior se apaga, para todos!!
Força!
bj

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez