quarta-feira, 22 de abril de 2020

E as cortinas voltam a se abrir...

Postado por Re às 18:07
Sao 7 anos desde a ultima postagem feita aqui no blog...7 anos...nossa, quanta coisa aconteceu, quanta coisa mudou...nesses 7 anos tivemos mais um filho, o Lucas (que ja fez 5 anos), adotamos um gato, o Pipo, a Cuca ficou doente e perdeu os movimentos das patas traseiras (mas mesmo assim esta bem), mudamos para um apto maior e depois nos mudamos para os USA, realizando um antigo sonho que tinhamos. E ca estamos, nos 4 mais gato e cachorro, todos vivendo nos USA ha pouco mais de um ano e, neste exato momento, vivenciando o virus Covid-19 que deixou todo mundo preso dentro de suas casas numa quarentena eterna!!

E foi por causa dessa quarentena, que a vontade de voltar a escrever no blog surgiu...sei la, ficar presa em casa, ajudando as criancas com a licao, sem poder sair, bater perna, ir tomar um cafe com as amigas, ver gente, tudo isso faz a gente pensar, refletir tantas coisas, que de repente entendi que eu preciso colocar todos esses pensamentos pra fora, preciso resgatar esse cantinho aqui onde durante muitos anos foi minha valvula de escape, que me ajudou tanto a organizar minhas ideias, acalmar meu coracao, desatar nos..escrever me faz bem e hoje eu digo, eu preciso disso, preciso desse momento so meu!

Entao ca estou, voltando a dar vida ao Meu Divã.

0 comentários on "E as cortinas voltam a se abrir..."

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez