quarta-feira, 22 de abril de 2020

Quarentena Sucks

Postado por Re às 18:30
Estamos presos em casa desde o dia 13 de março, ou seja, 40 dias...ha 40 dias nao saimos para comer fora, fazer compras, ir num parque, tomar um cafe, um sorvete, NADA! Ha 40 dias so saio de casa a cada 15 dias para ir ao mercado, sem antes colocar luvas e mascara e sem depois limpar todas as compras ainda na garagem antes de trazer para dentro de casa, e depois voar para o chuveiro.

To mal, confesso. Nao aguento mais. No começo ate tava empolgada, inventei um monte de coisas para arrumar na casa, um monte de atividades para fazer com as criancas, comprei jogos, etc...mas agora, acabou o pique, acabou a criatividade, acabou o dinheiro. Nao aguento mais.

Meus dias se resumem em passar uma hora e meia de manha e  a tarde fazendo licao com as criancas, fazer almoço, arrumar a casa, apartar briga entre irmaos a cada 20 minutos e ficar largada assistindo qualquer coisa que esteja passando na Netflix...sem falar na comilanca. Eu sei, podia ser bem pior. Aqui onde moro nos USA pelo menos ainda podemos sair para caminhar ou andar de bike, e isso ajuda e muito a espairecer...tambem moramos em casa, tem quintal, espaço, o que tb alivia aquela sensação de estar preso dentro de casa. Mas, nao aguento mais!

Eu preciso ver gente. Eu preciso sair para bater perna. Eu preciso voltar a trabalhar e me sentir util e produtiva. Eu preciso me encontrar com as amigas. Eu preciso chamar a galera aqui em casa. Eu preciso ir jantar em algum restaurante gostoso. Mas eu tb preciso me manter longe desse virus. Eu tb preciso manter a minha familia segura. Eu tb preciso seguir a risca as recomendações do governo americano. Mas ate quando a gente aguenta? Nao aguento mais.

Tem dias que eu acordo e nao tenho vontade de sair da cama, tamanho o desanimo...cansa comecar o dia sem qq perspectiva, sem qq empolgacao, ja sabendo que o dia será blah...sempre as mesmas coisas,  nada novo. Nao aguento mais.

E o pior eh que me cobro quando me sinto assim, afinal, quer melhor oportunidade para curtir 100% os seus filhos, ensinar coisas legais para eles, criar lembrancas, fortalecer o vinculo? Pois eh, ate que ja fizemos bastante coisas, mas nas ultimas semanas nao tenho mais vontade de nada, de criar nada...a empolgacao passou, a criatividade se foi e o desanimo tomou conta, mas por outro lado me mata ve-los na televisao ou no celular o tempo todo, quando poderiamos estar fazendo tantas coisas legais. Culpa materna dando as caras, como sempre.

Enfim, eu nao aguento mais! Nao aguento mais ficar em casa. Nao aguento mais ser a professora dos meus filhos. Nao aguento mais me sentir responsavel por ter que inventar mil coisas para entreter e passar o tempo. Nao aguento mais quando eles se pegam. Nao aguento mais ficar longe das pessoas. Nao aguento mais cozinhar. Nao aguento mais a minha casa.

Eu nao aguento mais. Ponto.

0 comentários on "Quarentena Sucks"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez