terça-feira, 22 de novembro de 2011

O fim de um capitulo

Postado por Re às 10:49
Ontem pedi demissão!! Nao, nao estou indo para nenhuma outra empresa. Simplesmente cansei. Coloquei na balança e vi que o trabalho ja nao me fazia feliz e isso estava refletindo em outros aspectos da minha vida. Nao estava mais valendo a pena!

Nao sei o dia de amanha. Claro, estou com medo de ficar sem grana com um bebe pra sustentar, estou com medo de demorar pra me recolocar, estou com medo de me desatualizar, estou com medo...mas no meio de todo esse medo, tudo o que eu mais senti ao conversar com meu chefe e por um ponto final em 8 anos de agencia, foi ALIVIO!!

Quero aproveitar esse tempo ate me recolocar (que espero que nao seja muiiitoo longo), para curtir muito a Manu, para passear, para refletir, para cuidar de mim, para colocar as ideias no lugar, para me reencontrar...

Estou aliviada. Estou leve. Estou feliz. E, a partir de janeiro, estou desempregada!!

3 comentários on "O fim de um capitulo"

Freda Franchin on 22 de novembro de 2011 às 11:07 disse...

Re achei a decisão sábia, mesmo porque você mora numa cidade com muuuuitas oportunidades, dê um tempo ate sua baby crescer um pouco e depois comece a procurar outro emprego, tenho ctz q com sua experiencia vc vai conseguir um otimo emprego!!
Fre

Luana Rodrigues on 23 de novembro de 2011 às 16:52 disse...

Oi. Não nos conhecemos. Mas desde já te considero uma mulher corajosa.
Trabalho numa empresa que tem como filosofia: Em 1 lugar Deus, em 2º a Família e em 3º a carreira.
E tenha ceteza que quando Deus fecha uma porta, abre uma janela.
E se vc quizer conhecer uma oportunidade de trabalhar na hora e quantas horas por semana melhor lhe convier, decidir quanto quer ganhar por mÊs me manda um email: Luanafr@gmail.com

Chris Ferreira on 24 de novembro de 2011 às 04:01 disse...

Oi Rê,
Dou a maior força, a felicidade exige decisões proativas! Ficar parado insatisfeito é a única coisa que não leva alugar nenhum. Boa sorte no novo caminho, seja ele qual for.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez