quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Quando montar a arvore de natal?

Postado por Re às 08:59
Sempre tive duvidas quanto a data mais correta para se montar a arvore e tirar o po dos enfeites de natal...sempre soube da data certa para desmontar a arvore e guardar todos os mil enfeites que espalhamos pela casa: dia 06 de janeiro, dia de reis. Mas e para montar, quando devemos montar?

Dai que esse ano resolvi fuçar na net se existe uma data certinha. Em muitos paises existe sim, mas aqui no Brasil nao eh bem uma tradição, mas muitos montam a arvore no dia 06 de dezembro, que o Dia de Santa Klauss, também conhecido como Papai Noel. Entao, a partir desse ano, montarei a minha tb nesse dia.

No ano passado, com toda a tristeza pela perda da minha mae, nao estava com vontade nenhuma de decorar minha casa pro Natal e nao decorei. Alias, nem lembro do Natal no ano passado (acho que apaguei o ano todo da minha memoria)...mas esse ano vai ter arvore, vai ter enfeite, vai ter guirlanda na porta, porque esse ano tem a Manu, a maior prova de que apesar da tristeza, a vida se renova e nos da motivos para seguir em frente.

Recadinho: Dri, adorei seu comment. Vc tem blog? Se sim, me passe o link, assim a gente pode trocar mais ideias.

4 comentários on "Quando montar a arvore de natal?"

Dri on 10 de novembro de 2011 às 11:24 disse...

Não tenho Blog, mas me mande um e-mail ou msn...dri1507@hotmail.com
To mto triste, hj faz 1 ano e as lembranças desse dia voltam à tona, to sem cabeça, não consigo trabalhar, queria estar em qq lugar menos aqui trabalhando...
Bjs

Casamento feliz on 10 de novembro de 2011 às 13:35 disse...

Oi RE

que lindo o post , principalmente o final , realmente tudo se renova e ficam as lembranças né amiga ??

Tb espero que o meu natal seja diferente esse ano

Adoro você sabia ?

Beijokas

Chris Ferreira on 17 de novembro de 2011 às 20:51 disse...

Oi Re,
que legal! Adorei! Vou montar a minha na data também!
Obrigada pelo seu comentario!
Amei!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Fabíola Neves on 6 de novembro de 2013 às 21:57 disse...

Olá! Pesquisei bastante sobre isso, e o dia correto para montagem da árvore é 30 de novembro, data essa que começa o ADVENTO na igreja Católica.
O dia do Papai Noel são poucos os que seguem.
Força na peruca e vamo que vamo!

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez