segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Que corpo eh esse?

Postado por Re às 11:08
Pronto, cansei!! Quase 6 meses de Manu na minha vida e eu estou com um corpo que nao me pertence. Cansei de me achar feia, gorda, mulambenta...chegou a hora de arregaçar as mangas e sacudir o esqueleto.

E hoje foi o dia D..dia D começar a dieta com fé...dia D retomar as caminhadas...dia D trazer comidinhas saudaveis pro trabalho...dia D parar de reclamar e agir!!

Acordei as 6 da matina e fui caminhar na hipica, voltei e ainda subi a pe pro apertamento (e eu nem moro no 1 andar, rs)...vim trabalhar munida de um polenguinho light, um tupperware com manga e 4 (miseros 4) biscoitinhos integrais.

Decidi tb que refri (mesmo diet - tem muito sodio, incha), doces e frituras nao farao mais parte do meu cardapio.

E assim vamos...coloquei como meta perder pelo menos 2kg por mes (sao 12 kilos pra mandar pro espaço), ou seja, ate o aniversario de um aninho da Manu eu quero estar MAGRA, GOSTOSA, MAE MODELO, hahaha...ta, mae modelo nao rola, pq eu sou grande, mas magra e gostosa, isso sim.

E como estou ate agora? So far so good...de lanche da manha comi meu polenguinho e 2 biscoitinhos...sorte que logo logo eh almoço, se nao ja ia atacar os outros 2 biscoitinhos, rs.

Pense magro, Renata..pense magro!

3 comentários on "Que corpo eh esse?"

Fer on 7 de novembro de 2011 às 11:44 disse...

Re... vá com calma e determinação que dá certo!
Elimine os "lixos" da alimentação (doces, frituras e refri). Coma frutinhas e iogurte desnatado entre as refeições e encha teu prato de verde, não deixando de comer uma carne magra e umas 3 colheres de sopa de arroz com duas de feijão... Vc vai se sentir saciada, e o excesso vai embora. Entrei nessa (sem volta) e consegui em 4 meses perder 4,5kg. É pouco, eu sei, mas perdendo lentamente e reeducando a tua alimentação, é mais fácil vc manter. Nenhum regime doido e corta-tudo sobrevive... nem ele nem vc... hehehehe
Boa sorte, e siga firme e forte. Quando dar aqueeeeela vontade de se sabotar, pense na celulite, e naquela calça linda que vc não entra mais, vc vê que aquilo nem era 'tão' irresistivel assim. hehe
Beijinhos,
Fer

Dri on 9 de novembro de 2011 às 17:07 disse...

Posso te chamar de Re?! Sou sua mais nova seguidora... me identifiquei mto com seu blog e sua história de vida, amanhã vai fazer "1 ano sem você", 1 ano que perdi minha mãezinha, amiga e companheira e o mais impressionante é que foi nas mesmas circunstâncias da sua. Creio que foi Deus que me mostrou seu Blog, pois eu estava à procura de algo que lembrasse "1 ano sem você" e de repente vi seu Blog...tudo o que vc passou com sua mãe, passei igual com a minha. Só Deus para nos dar a força de cada dia, só nós sabemos o que é essa dor... por isso resolvi te falar e seguir você. Tudo de bom e felicidades com essa grande benção que Deus te preparou... sua filhinha! Grande beijo, Adriana

Casamento feliz on 10 de novembro de 2011 às 14:08 disse...

Re , faz mais de um ano que o Ale nao toma refri , tem feito muito bem a ele , eu tenho evitado tb , preciso me cuidar amiga rs

Beijos

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez