segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Pela metade

Postado por Re às 08:57
Nao me sinto inteira. Me sinto pela metade. Me sinto como se eu nao estivesse conseguindo dar conta de nada em nenhum dos aspectos da minha vida. Sinto como se tivesse perdido o controle sobre mim mesma.

Ontem eu chorei. Em um desabafo com o marido eu chorei. Me sinto meio mae, meio esposa, meio dona de casa, meio profissional, meio mulher e meio loka!!

Nada inteiro, tudo meio. Em tudo eu acho que deixo a desejar. Nao consigo mais dar atençao ao marido, minha casa nao fica mais arrumada, nao aguento ficar o tempo todo em função da minha filha (e me cobro por isso), estou infeliz no trabalho, nao tenho vontade de cuidar de mim e ainda nao superei a morte da minha mae e todos os rolos que estao vindo com isso...

Isso tudo esta me dando uma angustia sem fim...tenho sorrido menos e entristecido mais.

Talvez eu esteja me cobrando demais. Talvez eu devesse desencanar mais, rir mais das coisas, ser mais leve, mais flexivel. Eu preciso voltar a me sentir inteira, sem isso todo o resto cai por terra. O problema eh que eu nao sei por onde começar, talvez seja um exercicio diario, mental...do tipo: nao precisa se estressar com isso, nao vale a pena...ou entao, relaxa, depois vc faz isso...sei la. So sei que algo precisa mudar, antes que eu me torne uma pessoa triste e amargurada. To fora, nao nasci pra isso nao!!

E vamos que vamos...hoje eh segunda, dia otimo pra começar a dieta, melhor, dia otimo pra começar a tirar todo esse peso das costas e voltar a me sentir inteira.

1 comentários on "Pela metade"

Fer on 21 de novembro de 2011 às 10:17 disse...

Depois de virarmos mãe temos que reaprender a viver... se achar, se entender. O Dudu faz 3 anos em março, e eu ainda não me achei...
Nada fácil!
Beijinhos,
Fer

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez