domingo, 4 de abril de 2010

Quantos anos

Postado por Re às 08:43
As vezes penso quantos anos ainda tenho pela frente sem ter voce ao meu lado, uns 30, 40 - sao tantos que me doi só de pensar, quantas coisas vivenciarei sem poder compartilha-las com você, quantos problemas enfrentarei sem poder ouvir seus conselhos, quantas lagrimas derramarei sem você por perto para enxuga-las, quantas idas ao shopping sem dizer: mãe me compra essa blusinha?, quantos filmes de mulherzinha deixarei de assistir porque você, minha companheira oficial, não poderá mais me acompanhar, quantas ligações para ouvir a sua voz deixarei de fazer, quantas vezes te chamarei sem me dar conta de que você nao responderá, quantas vezes irei ao cabeleireiro sozinha, quantos encontros familiares organizarei sem você para me dizer onde guarda os seus cristais, quantas viagens mae-filha não mais farei, quantas fotos tirarei sem que você saia nelas, quantos beijos, abraços e carinhos deixarei de receber..quanto de mim e da minha vida morreu junto com você??

Mãe, a ficha está caindo e a cada dia a dor aumenta, a saudade me derruba e a perspectiva de um futuro sem você ao meu lado me mata aos poucos...não consigo mais segurar as lagrimas, pelo menos não quando estou sozinha...tento ser forte, mas só consigo quando estou com o papai...ele precisa de mim, mas eu preciso de você. Cadê você, mãe? Volta pra mim!!

0 comentários on "Quantos anos"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez