quinta-feira, 22 de abril de 2010

Um sinal

Postado por Re às 15:08
Desde que minha mae faleceu, todas as noites eu rezo e peço para que ela, no plano espiritual, tenha feito uma transição de muita luz, esteja sendo tratada (qdo vc morre de alguma doença, ao desencarnar, vc passa uns dias numa especie de hospital espirita para sarar da doença que te levou) e principalmente, que esteja bem e feliz.

Pedia que eu recebesse um sinal, não necessariamente atraves de mim, mas que algo ou alguem me mostrasse que ela esta bem e sendo tratada.

Hoje eu recebi a resposta aos meus pedidos. A Arleide, nossa ajudante na praia, nos ligou pois precisava de dinheiro para comprar produto de limpeza. Conversando com ela, ela tomou coragem e me contou um sonho que ela teve com a minha mae na semana passada. Disse que minha mae estava numa clinica (interpretei que ela ainda esta em tratamento) e qdo ela a viu, minha mae deu uma bronca nela, pq ela nao parava de chorar desde que ela faleceu e disse que nao gostaria de ve-la triste, era pra ela parar com esse chororo..dai, ela disse pra Arleide que estava bem e feliz e que os 3 meses que ela ficou doente era o tempo que ela precisava (nao sei pra que, mas imagino que era pra ela cumprir a missao dela).

Fiquei feliz com o sonho, feliz por saber que minha mae está bem, com muita luz e amor. E eu? Eu estou bem, cada dia que passa estou mais tranquila. A tristeza deu lugar a saudade. As lagrimas vao rareando. E a vida está seguindo, as poucos vamos retomando as redeas..e eu principalmente, preciso retomar o controle da minha vida e voltar a conduzi-la (ela anda meio largada, mas isso eh assunto pra outro post).

Mae, obrigada por ter aparecido para a Arleide e respondido às minhas orações. Continuarei orando por ti e por nós. Te amo! Fique em paz!

2 comentários on "Um sinal"

Daniela Freitas on 26 de abril de 2010 às 12:59 disse...

Oi Re,
Q bom saber q vc está se recuperando e seguindo a vida! Não tem jeito né? se nós ficamos aqui é pq a nossa missão ainda não acabou!! Só a saudade mesmo é q aumenta a cada dia, essa, não tem jeito!
Bjs
P.S.; obrigada pelo comentário sobre a Special Day :)

Giovana on 26 de abril de 2010 às 15:07 disse...

Rê querida, é muito reconfortante saber como você tem lidado com a perda da sua mãe. Mesmo sem te conhecer pessoalmente eu posso dizer que me sinto orgulhosa. Você tem tido tanta força e ao mesmo tempo tanta delicadeza que é impossível não se comover. E eu confesso que sempre brota uma lagrimazinha todos os dias quando eu leio um novo post. Você é muito sensível, muito amorosa e muito forte. É um prazer ler seu blog, é um imensurável prazer partilhar da sua vida. Fique bem, força sempre.
Com carinho
Gi

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez