quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ultimo adeus

Postado por Re às 19:41
Hoje fomos ao cemiterio, eu, papai, Lee e o vovô. Limpamos o tumulo da familia, acendemos uma vela, colocamos flores e quando a casa estava arrumada, colocamos a urna com as suas cinzas junto a seu filho e sua mãe. Meu ultimo adeus a você mãe.

De repente me afastei do tumulo, so para ir ao lixo jogar fora as flores antigas, e quando me virei, vi a cena mais triste e ao mesmo tempo mais impressionante que ja vi em toda a minha vida, o papai, o Lee e o vovô, estavam os tres, um ao lado do outro, de pé, de frente para o tumulo, os tres de cabeça abaixada, rezando...três homens de uma mesma familia, tres geraçoes, rezando pela mesma coisa, pela mesma pessoa...e o ceu que estava nublado, abriu um pequeno espaço, para que um pequeno raio de sol pudesse iluminar esse momento. Foi lindo, mae, mas foi triste, muito triste.

Lembro quantas vezes eu ia com vc ao cemiterio para acendermos uma velinha pro Ze Roberto, colocarmos flores no tumulo, em especial no natal, quando vc nos dizia que a velinha ajudaria o papai noel a achar a casa do Ze Roberto....vc me ensinou que cemiterio nao eh um lugar macabro, creepy, nao, cemitério eh um lugar de paz, um lugar de oraçao, um lugar para ouvir e ser ouvido...quantas vezes, em meio a uma angustia, eu ia ao cemiterio rezar para o Ze Roberto, e saia de lá com o coraçao em paz. Muitas pessoas nao entendem quando eu digo que me sinto em paz em cemiterios, você quem me ensinou isso...e agora, chegou a minha vez de passar isso adiante, de te visita-la, assim como vc sempre visitava seu filho, de acender um vela, para que seu caminho esteja sempre iluminado, enfim, de rezar e sentir vc perto de mim, bem perto de mim.

Ai mae, quanta saudades eu sinto de você. Que vontade de te ver, te abraçar, te beijar, te sentir....e principalmente, de conversar com você, e saber que tudo dará certo, so pelo fato de que vc esta do meu lado. Te amo mae, sempre te amarei. Fique em paz!

0 comentários on "Ultimo adeus"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez