sábado, 17 de abril de 2010

A Viagem

Postado por Re às 13:34
Fomos viajar. Uma semana em Angra. Viagem da esperança por dias melhores. Viagem da recuperação pelos dias dificeis. Viagem da confirmação de que mesmo sem você ainda somos uma familia unida, ou ao menos estamos tentando ser, já que nosso elo principal se foi.

Uma semana de sol, piscina, risada e também muitas lagrimas derramadas, muitos desabafos feitos. Você fez falta. Tudo lembrava você. Tiramos fotos, e vc nao apareceu em nenhuma. Tive a sensação de que era você quem estava tirando as fotos..acho que até estava mesmo, mas sinceramente, preferia mil vezes que vc estivesse nelas.

Papai se tornou um excelente companheiro de lojinhas. Aprendeu muito bem com vc e se tornou um autentico consumista...mas foi estranho eu mostrar pra ele o biquini que eu estava provando e perguntado o que ele achava, e mais estranho ainda pedir que ele me desse o biquini de presente. Se fosse vc eu nem teria que pedir, vc simplesmente colocaria ele no meio das coisas que vc estava comprando para vc e pagaria tudo junto. Papai ainda tem muito o que aprender. Na verdade, todos temos ainda muito o que aprender. Temos que aprender a ser uma familia sem vc.

A essencia e os valores estão ai. Vc nos ensinou muito bem. Mas ainda estamos confusos com nossos novos papeis, sim, pq sinto que agora virei mais do que filha, me sinto mais responsavel por tudo que acontece conosco, mais responsavel por nos mantermos firmes e sãs. E não é facil, não é fácil simplesmente porque a cada dia que passa sinto mais a sua falta, sinto mais vontade de pedir seu colo, sinto que o vazio dentro de mim aumentou e com isso, quase todos os dias agora eu choro, choro copiosamente. O Mau disse que eu nao devia chorar, porque vc nao ia gostar de me ver triste. Mas mãe, me perdoa, eu não consigo...estou vivendo meu luto, seu luto..prometo que nao ficarei assim pra sempre, só até eu aceitar e me conformar com a sua morte..depois ficarei bem, e a vida seguirá, como já está seguindo (sem que eu perceba, de fato).

Só quero que tudo volte a ser como era antes de vc adoecer e partir...que a tristeza dê lugar a alegria, que o desanimo seja substituido por planos e ações, que o clima em casa volte a ser leve, que as festas voltem a invadir a sua casa, que a gente continue sendo uma familia unida e que, acima de tudo, você esteja presente em tudo isso!

2 comentários on "A Viagem"

Giovana on 19 de abril de 2010 às 10:12 disse...

Rê,
Seus posts são mais que comoventes. Não deixo de entrar aqui nem um dia. Procuro por notícias. E torço muito para que vocês fiquem bem, qualquer que seja o plano. Nunca me esqueço de você.
Energia positiva, força e fé.
Com carinho
Gi

Giovana on 19 de abril de 2010 às 10:12 disse...

Rê,
Seus posts são mais que comoventes. Não deixo de entrar aqui nem um dia. Procuro por notícias. E torço muito para que vocês fiquem bem, qualquer que seja o plano. Nunca me esqueço de você.
Energia positiva, força e fé.
Com carinho
Gi

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez