quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Feriado no interior

Postado por Re às 10:15
Passamos o feriado no interior, mais precisamente na fazenda. Fomos visitar meu irmao..fomos eu, marido, pai, avo, tia e prima...estava muito gostoso. Fazia mais de um ano que eu não ia para lá.

A fazenda eh longe, mais de 400km de São Paulo, entao, so da pra ir em ferias ou em feriados prolongados, do contrario a viagem fica muito cansativa. Lá eh o lugar ideal para descansar e foi isso que eu fiz nesses 4 dias..comi (sim, a gulodice continua e o peso só aumenta) e dormi muito...dormi todos os dias a tarde e ia dormir todos os dias muito cedo, mas tb era 7h ja estava de pe...afinal, em fazenda vc nao precisa de despertador, as vacas, o galo, os carneiros e o barulho do trator, todos te acordam cedo.

No domingo a noite fomos todos numa feira de artesanato na cidade vizinha..nossa, me senti muito naquelas State Fairs americanas, com aqueles brinquedos, barraquinhas, musica sertaneja...eh tao legal ver a diferença da cidade grande e do campo (campo mesmo, cidade pequenina, pessoal simples, sotaque carregado)...e na segunda eu e minha cunhada partimos rumo a Jau, cidade dos calçados. Lá tem um shopping so com lojas de sapatos, uma perdição. Nao resisti e comprei dois - os preços sao mais em conta que na capital e tem muito sapato bonito.

A viagem foi gostosa..voltei com um saco cheio de jabuticabas (delicia)...quem mais amou foi a Cuca, que se acabou de correr, tanto que hj ela nao conseguiu acordar nem pra descer pra fazer xixi de tão cansada que está.

Continuo sentindo muita saudades da minha mae, sempre que a familia se reune, ela faz muita falta. Nao adianta, infelizmente o tempo nao ameniza isso, pelo contrario, qto mais o tempo passa, mais falta eu sinto dela. Mas acredito que um dia essa saudades nao vai me derrubar mais como me derruba hj...a day at a time...

0 comentários on "Feriado no interior"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez