domingo, 19 de setembro de 2010

Niver do marido

Postado por Re às 18:17
Hoje Sr Marido faz 33 aninhos (abafa, sou 1 ano e meio mais velha que ele), fomos almoçar na minha sogra, so nos e meus sogros..eh que a festança mesmo rolou ontem!

Fizemos um churrasco pros amigos na casa do meu pai!! Foi uma delicia, a festa foi em conjunto com meu irmao, que fez aniversario dia 10, entao a casa se encheu de amigos e crianças (engraçado ver que estamos na fase em que a maioria dos amigos ja tem filhos)..pena que o tempo, que estava lindo a semana inteira, resolveu mudar bem no dia, mas nao tirou a alegria da festa.

Acho que tinha umas 50 pessoas, boa comida, boa bebida, boa conversa.

Adorei ver a casa dos meus pais voltar a se encher de vida, adorei perceber que em meio a saudades da minha mae a vida se segue, se segue pra cima...foi engraçado ouvir do churrasqueiro que tinha adorado a casa, adorado o clima da casa...mal sabe ele tudo que passamos, mal sabe ele que aquela era a primeira vez que comemoramos alguma coisa depois que ela se foi, mas acho que ele disse tudo, o clima estava otimo, estavamos todos felizes, inclusive meu pai, que se divertiu, interagiu e ainda ficou alegrinho de tanto chopp que tomou, rs.


Tenho certeza que minha mae, que adorava festas, adorava dar festas, almoços, chas, na sua casa, ficou muito feliz com o churrasco ontem, ficou muito feliz em ver a sua casa cheia de gente...ela fez falta...a sua imagem tipica, carregando travessas de vinagrete e salada de batatas nao estava lá, mas ela, de alguma forma, estava!

Amore, feliz aniversario!! Que vc seja cada dia mais feliz e consiga realizar todos os seus sonhos, desde que eu faca parte deles também, hahaha, brincadeira!

0 comentários on "Niver do marido"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez