quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Comentário

Postado por Re às 11:07
"Nossa como a Renata está abatida, está triste. E como ela engordou, ne?"
Em meio a tudo que estou passando, em meio ao meu luto, em meio a minha luta para seguir em frente, eu escutei esse comentário. Nao foi feito diretamente a mim, mas chegou a mim..e tb sei que quem fez nao tinha qualquer intençao de me magoar, mas me magoou, pq so eu sei o esforço que estou fazendo para ficar bem...e eh muito desanimador ver que as pessoas nao percebem isso, só querem o resultado final.
Mas isso me fez refletir sobre o que as pessoas esperam de alguem que perdeu a mae, será que elas esperam que a pessoa esteja dando pulos de alegria, que esteja cheia de energia, que esteja linda, magra, com a pele brilhante e as roupas da ultima coleçao? Se for isso, então, so sorry, estou decepcionando a todos!!
Por que as pessoas não podem simplesmente aceitar que a outra está de luto e esquecer que ela existe por um tempo, o tempo necessario para essa pessoa ressurgir bem novamente?
Por que, ao inves do comentario acima, nao fazer o abaixo?
"A Re ainda está bem triste, ne? Eh normal..só cabe a nos estar sempre presente para faze-la se sentir melhor cada vez mais!"

0 comentários on "Comentário"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez