domingo, 28 de outubro de 2007

2 Programas, 1 Dilema!

Postado por Re às 16:24
Mistério! Só posso dizer que se trata de um mistério, se não for isso, então é o destino conspirando contra nossos finais de semana. Alguém sabe me explicar porque tem finais de semana que simplesmente nao temos nada pra fazer, passamos o sabado a noite a base de DVD e pipoca, enquanto em outros, todos os programas são marcados no mesmo dia, mesmo horário?

Ontem foi um dia assim! Desde nossa lua de mel, minhas amigas da faculdade já tinham marcado um jantarzinho na casa de uma delas. Oba, ótima oportunidade para revê-las, falar do casamento e mostrar as fotos da lua de mel.

Tudo certo!! Eis que na véspera um amigo do Má, que vai se casar agora dia 15, liga nos convidando para o chá-bar dele, quando? Mesmo dia do jantar, horário: 2 horas antes.

Ok, perfeito, eu ligo pras meninas pra dizer que chegarei um pouco mais tarde e da pra gente dar uma passadinha no cha-bar e depois ir no jantar. ..tudo certo se não fosse um caminhão tombado na 23, que fez com que o Mauricio chegasse em casa do trabalho uma hora depois de já ter começado o cha-bar.

Conclusao: pelo segundo dia consecutivo, rolou estresse entre nós. Ele, estressado com o transito que pegou, já chegou esbravejando, nem me deu oi, nem me perguntou como foi meu dia (acho que estou na TPM, pq realmente estou muito sensivel esses dias), já veio dizendo que ele nunca consegue ficar com os amigos porque sempre tem que sair pra ir em outro compromisso, pq iamos ficar so 10 minutos, eu entao disse que ja tinha avisado as meninas que iamos chegar mais tarde, e ele dizendo que aquilo nao era solução..e assim foi, uma discussao sem fim..até que catei o telefone e liguei pra Ká, aos prantos dizendo que não iamos mais no encontro.

Tudo o que queria era dar um basta na discussão, era ajudar, era faze-lo feliz. E o que ele disse: nao isso nao eh certo, se nao vamos em um, tb não vamos no do meu amigo. O que??? Nessa hr, apesar de chateada, com uma calma, eu disse: Má, vamos sim no seu amigo, os meus a gente se encontra com mais frequencia, entao pode ficar tranquilo, eu nao desmarquei pra jogar na sua cara, mas sim pq eu quero te ver feliz, quero q vc tb curta um tempo com seus amigos.

Depois que os nervos se acalmaram a gente conversou e decidiu que a partir do que aconteceu, sempre que tivermos dois, tres programas no mesmo dia, o que tem prioridade será o primeiro que foi marcado, aos demais a resposta é: infelizmente não poderemos ir pq já temos outro compromisso.

A gente diz sim a tudo tentando abraçar o mundo, tentando estar presente pra todo mundo, mas assim fazendo a gente nunca esta presente 100%, sá metade, pq a outra já está preocupada com o segundo compromisso. E aos amigos, sempre fica aquela sensação de que foram preteridos para os outros amigos. Então pra que continuar fazendo isso?

Ao voltar do chá-bar eu perguntei: Ficou feliz de ter ido lá e passado tempo com seus amigos? Ele: fiquei, obrigada. Mais um dia que, apesar do stress, conseguimos reverter a situação e nos casar de novo!!

0 comentários on "2 Programas, 1 Dilema!"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez