sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Desculpas, desculpas!

Postado por Re às 10:03
Estou chateada hoje, magoada. Discuti com o Má. E me pergunto: Por que algumas pessoas têm tanta dificuldade em pedir desculpas, enquanto para mim isso é algo natural? Errei e assumi o erro, peço desculpas!! Magoei alguem, peço desculpas!!

Não enxergo isso como uma atitude inferior, submissa, mas sim como uma atitude de preservação..oras, pra que deixar alguem magoada, se um pedido de desculpas resolve o problema? Pra que prorrogar uma discussao sem fim, em que nenhuma parte cede, qdo vc pode simplesmente dizer: vc tem razão, mesmo que nao tenha? Discutir faz bem, casal que concorda com tudo, perde um pouco da identidade, a discussao quando produtiva enriquece, mas magoar sem se desculpar, prorrogar uma discussao sem ceder, isso, pra mim não faz bem.

Hoje eu liguei pro Má pra ajudar a resolver um problema, e ele foi grosso comigo. Na hora engoli. Passados uns 15 minutos, liguei de novo e disse, nao muito calma, confesso, que ele então que cuidasse do problema sozinho, pois so estava tentando ajudar e ele nao precisava ter sido grosso!! Passados 5 minutos ele me liga de novo e pasmem, nao pra se desculpar, mas pra tirar satisfações. Fiquei muda no telefone, passada!! Estou magoada, chateada..um simples pedido de desculpas dele teria encerrado a discussão e me deixado feliz, mas não, ela continua no ar e eu estou magoada.

Por que é tão dificil para ele pedir desculpas?? Ele nunca pede desculpas!!
Hoje caberá a ele se casar comigo de novo!!


Hoje a noite o Má se casou de novo comigo!!


Assim que eu cheguei em casa, ele me abraçou e disse: Desculpa se eu fui grosso!! Nem acreditei, só disse: está desculpado, era só isso que eu queria ouvir!!

Essa noite a gente se casou de novo, e eu fui dormir feliz!!! :-) Boa noite!!

1 comentários on "Desculpas, desculpas!"

Lia Flávia on 26 de outubro de 2007 às 14:41 disse...

Amiga
No começo do meu casamento tb acontecia muito isso !
Não que hj não aconteça ...+ estamos aprendendo a entender o jeito do outro e não nos magoarmos ...
Espero que tudo fique bem !
Bjokas
Lia (Clube das Esposas)

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez