quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Terapia de Mulher

Postado por Re às 18:03

Terapia de Mulher

almoço, happy hour, jantar só com suas amigas para fofocar,
desabafar, aconselhar, envenenar, rir, ouvir, se divertir!!


Ontem foi dia de Terapia de Mulher, me encontrei com duas amigas queridas no Qualifruit e só cheguei em casa a meia-noite!! Faz um bem danado, não só para nós mulheres, mas para nosso casamento tb.

Sempre levantei a bandeira que mesmo namorando ou casada, você não deve nunca abrir mão de seus amigos, de seus hobbies, tampouco desses momentos só com as amigas. E isso se aplica ao Má tb. Vire e mexe incentivo o Má a sair com os amigos dele, apoio quando ele tem enduro, quer descer pra surfar, pq sei que ele gosta e o faz feliz.

O mesmo acontece qdo rola Terapia de Mulher. Ele respeita e apoia, pois chego em casa leve, feliz e cheia de coisas novas pra contar. Ele ganha, eu ganho, a relaçao ganha com isso!!

Por mais que ame meu marido, por mais que tenha vontade de fazer tuuudddooo junto com ele, eu tenho em mente que sou uma pessoa com interesses proprios, ele outra, com os dele, um não precisa, nem deve anular o outro para ter uma relação saudavel, pelo contrario, saudável é justamente a riqueza que isso gera pra relação e mais saudável ainda é também criar interesses em comum do casal.

1 comentários on "Terapia de Mulher"

Van e Fe on 25 de outubro de 2007 às 22:08 disse...

Re, entrei no seu blog e já gostei... eu e o Fe desde q nos conhecemos temos nosso "day-off", infelizmente todas as minhas amigas casadas nao tem essa "permissao" e acabo ficando sózinha em casa nos dias de day off dele. Se eu morasse mais perto, iria fazer "terapia" com vcs pq é fantástico cada um do casal ter sua vida, seus interesses e isso só enriquece o casamento. Beijocas

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez