terça-feira, 23 de outubro de 2007

Casar-se todos os dias!!!

Postado por Re às 19:10
Voltei com esse assunto!! Hoje eu percebi o quanto aquilo que escrevi no meu primeiro post sobre casar todos os dias é mais importante do que as palavras propriamente ditas.

Ultimamente tenho estado muito impaciente, com tudo, com todos, mas principalmente com o Mauricio..qq coisa que ele faz, que ele diz está me irritando, me tirando o humor. E confesso, ele nao tem culpa de nada, mas eu estou neste estado eterno de TPM..estou ficando sempre de mau humor, sem paciencia, sem jogo de cintura e principalmente sem flexibilidade!!

Hoje foi um dia assim, 8h30 da manha já estava eu sendo super truculenta e irredutivel com ele no telefone, como se ele tivesse que sempre acatar as minhas ideias e eu nunca as deles!! Socorroooo!!

Mas hj a historia mudou. Lembrei que sou a personal trainer do meu casamento, e assim que desliguei o telefone, realizei que ele tinha razão no que estava propondo. Na hora liguei de volta e voltei atras, disse que ele tinha razão. Incrivel, mas senti do outro lado da linha que ele tinha ficado feliz, não aquele feliz do "finalmente ela me deu razao", mas o feliz por ver que apesar de truculenta eu nao sou orgulhosa, sei pedir desculpa e admitir quando erro. E sei que ele admirou essa minha atitude!!!

São coisas assim que exercitam o casamento!!! Hoje, a gente se casou de novo!!!

5 comentários on "Casar-se todos os dias!!!"

Fernanda on 23 de outubro de 2007 às 20:00 disse...

Ai Rê, tô vendo que vou virar fã do seu blog, adorei o seu dia de hj....rs..pena que não posso mandar o Ri ler tb, se ele visse desde o 1o dia....

Bjs
Fê Moreira

Micheli Tedesco on 24 de outubro de 2007 às 08:59 disse...

oie!!!!!!!

Gostei do seublog novo...


Aiaiaiiaiai se o casamento fosse só a festa neh....


...mi

Rosinha on 24 de outubro de 2007 às 09:06 disse...

Oi, Rê!
Muito legal seu blog!
Estarei sempre por aqui.
Bjs,
Rosinha (Clube da Noiva)
http://rosarapha.blogspot.com/

Ana Flávia on 24 de outubro de 2007 às 10:07 disse...

Oi Rê!

Sou do clube das noivas.
Já te adicionei do meu blog.
Adorei o seu!
Bjim
:o)

Camila on 24 de outubro de 2007 às 11:57 disse...

Rê, tá muito legal seu blog! Adorei! É muito legal ver experiências de outros casais :)

Bjão!
Camila Baltrusch

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez