quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Homem Bombril

Postado por Re às 19:02
Tirei a sorte grande, me casei com um homem Bombril!! Mil e uma utilidades!! Não vim de uma casa de homens Bombril, meu pai não levanta a bunda nem pra pegar um copo de agua, meu irmão mais velho puxou exatamente ele, só meu irmao do meio que é meio bombril, se vira, resolve as coisas, mas depois de muito insistir e cobrar.

Por isso, nem sabia como era uma casa com homem Bombril, descobri agora, depois de casada e tenho a dizer que AMEI!! O Má, vim a descobrir, é total homem Bombril!!

Esse final de semana ele instalou nosso home (detalhe, desmontou as tomadas e passou os fios das caixas pelo conduite..sim..nem sabia que isso era possivel), mexeu nos fios do micro system para que ficassem praticamente escondidos e ainda trocou a tomada pra maquina de lavar, pois a tomada que vem na maquina era diferente da que tinhamos na parede.

Estou nas nuvens..se fosse eu, ou se fosse na casa dos meus pais, já tinhamos pago para algum outro homem Bombril fazer o trabalho. Mas não, eu tenho o MEU HOMEM BOMBRIL!! E melhor um Homem Bombril que amo!! TIREI A SORTE GRANDE!!!

0 comentários on "Homem Bombril"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez