quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Casar engorda!!!

Postado por Re às 19:42
Sempre me disseram que casar engorda, homens e mulheres sempre ganham uns kilinhos após o casamento..sei la, talvez não seja problema de gordura e sim pq a palavra "casamento" deve pesar!! Digo isso porque durante o um ano e meio que eu e o Má moramos juntos antes de casar, nao engordei nada, consegui manter meu peso numa boa, mas foi só eu casar que em um mísero mês engordei 4kg. Minha nossa, como assim??? So pode ser isso, a palavra casamento PESA!!!

Tá bom, no meu caso nao foi a palavra que pesou, mas sim uma lua de mel repleta de comidinhas gordas, muitos doces, zero de atividade fisica..e lá se foi, 4kg alojados direto na minha bunda!!

Confesso que estou me sentindo horrivel..tenho um serio problema com a balança, nunca fui magra, sempre lutei muito com meu peso, portanto, qq variação a maior, vira um drama, me sinto mal, feia, mau humorada, perco o tesao, etc.

Mas, nada de me fazer de vitima, engordei sim, mas assim não ficarei. Vamos a luta!! Retomei minhas caminhadas na hipica, hj voltei a massagista e na sexta marquei nutricionista. Hora de virar a mesa e virar uma exceção a regra do: Casar Engorda!!

1 comentários on "Casar engorda!!!"

Ana Paula on 25 de outubro de 2007 às 17:46 disse...

Oi, Rê.
Lembra de mim? Fizemos juntas um curso sensual...
Menina, você ficou LINDA de noiva. Parabéns
Beijinho
Ana Paula (anapichinin.multiply.com)

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez