sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Dia do Indio ou da Proclamação da Répública?

Postado por Re às 14:41

Ontem, feriado da República, eu e o Ma fizemos 2 meses de casados!! Vivaaaaa, podiamos passar o dia inteiro juntinhos..e foi o que fizemos, passamos o dia inteiro juntos, dentro de um carro, por 11 horas. Hahahaa!!!!

O Ma tinha que fazer uma entrega em Angra dos Reis, para um evento. E sendo hj feriado e nosso aniversário de casados, propus ir com ele, assim faria companhia e poderiamos fazer um pit stop em Paraty pra almoçar e comemorar esses 2 meses.

Saimos cedinho, debaixo de chuva, com o carro lotado de mochilas e lá fomos rumo a Dutra, felizes, achando td aquilo divertido. O Má mais feliz ainda por eu estar junto, lhe fazendo companhia!!

Tráfego normal, chuva intensa, pit stop no posto Arco Iris pra tomar um cafe e esticar as pernas e continuamos nossa viagem. Como nao sabiamos muito bem o melhor caminho pra ir pra Angra (exceto pela Rio Santos que demora horrores), fomos pela Dutra e descemos pela Serra de Barra Mansa..nossa, o que eh aquela serra, parece tirada de filme, os tuneis sao de rocha pura, a estrada de pedra..serio, me senti no seculo 17. E a chuva? Continuava.

Após 6 horas de bunda quadrada, pernas adormecidas e ouvindo o mesmo CD, finalmente chegamos no Club Med. Entrega feita, social com o cliente, qdo olhamos no relogio já eram 15h e, detalhe, tinhamos ainda um casamento em SP, as 19h. Impossivel, pensei.

Conclusão: buááááá, tivemos que abolir nosso almoço em Paraty e nossa comemoração e rapidinho pegamos a estrada de volta a SP. Desta vez viemos por outro caminho, subimos pela Serra das Araras..nosso almoço em Paraty foi substituido por um hamburguer vapt-vupt no Bobs (comido dentro do carro) e la estavamos nos na Dutra novamente...sempre debaixo de chuva, muita chuva.

Nem preciso dizer que nas 3 ultimas horas eu e o Ma ja estavamos de mau humor, cansados e mudos!! Sim, nossos 2 meses de casados viraram 11 horas de carro, muita chuva e no final, pouco papo!! Quem aguenta??

O Dia da Proclamação da República virou Dia do Indio!!!!

E o casamento? Chegamos atrasados, mas fomos!!


4 comentários on "Dia do Indio ou da Proclamação da Répública?"

Janaina Duarte on 16 de novembro de 2007 às 17:08 disse...

hehehehehe e eu que comemorei meus 3 meses de casada com um jantar no sábado com a minha mãe, meu irmão, minha cunhada e minha sobrinha linda..e domingo almoço com sogra e cunhada rsssrsrsr mas não dá nada a gente tem que estar junto e isso é o que importa né?

bjs

Marcia Farias on 16 de novembro de 2007 às 20:38 disse...

Renata, não teria como vcs terem abolido o casamento? hehehehe É ruim qdo algo acontece fora do planejado. Lido muito mal com isso...
Que tal aproveitar o fíndi para comemorar 'atrasado'??

kiisses

Marcia/RS

Cidinha Dias on 18 de novembro de 2007 às 03:01 disse...

Oi Re.
Cheguei aqui através do blog da Janinha e adorei!!! Você tem um ótimo humor! Posso te linkar?? Adoraria vir aqui mais vezes.
Beijinhos...

Fernanda on 20 de novembro de 2007 às 18:12 disse...

Oi Rê....me lembrei de vc neste dia, pois vc tinha me dito do bate e volta, mas choveu bem, e ainda mostrou na tv o trânsito na dutra...mas que bom que deu tudo certo.
Bjs
Fê Moreira

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez