terça-feira, 13 de novembro de 2007

Nasceu meu sobrinho!

Postado por Re às 12:20
NASCEU MEU SOBRINHO, O VICTOR!!
Já sou tia da Elisa, mas esse eh meu primeiro sobrinho por parte do Mau, filho do irmão dele. E confesso, ele eh lindo..muito bonitinho mesmo, nada de cara de joelho, amassado, cheio de rugas..que nada, o Victor eh um bebe lindo e super tranquilo.
Fomos visita-los na maternidade no dia que ele nasceu, dia 11/11. Fiquei feliz ao ver a felicidade estampada no rosto do Igo e o carinho de mãe já presente no rosto da Mary. Que o Victor seja uma criança muito saudável e traga muita alegria e união aos dois.
Olhando o Victor no bercinho me questionei se um dia terei vontade e vocação para ser mãe. Hoje, nao me imagino com um bebê, mas confesso que se ha uns anos atras a vontade era zero, hj ja esta em torno de 15%, hahaha.. ainda tem um longo caminho.
E enquanto a vontade nao vem, enquanto a certeza nao se concretiza, eu vou brincando de ser mãe com o Victor e com a Elisa!

4 comentários on "Nasceu meu sobrinho!"

Janaina Duarte on 13 de novembro de 2007 às 17:34 disse...

Re seu sobrinho é por demais fofo e lindo nossa e nasceu no dia em que eu completei 3 meses de casamento...
Que ele seja bem vindo a este mundo...

Achei seu blog no email da cebola no clube das esposas rsrssrrs me visita quando der....

Vou linkar vc no meu tá?
bjs

Janaina Duarte on 14 de novembro de 2007 às 15:27 disse...

OI Rê.....seus problemas se acabaram-se rsrssrsrssrsr

Eu te ajudo a deixar o blog mais pessoal e mais fofinho...começamos na semana que vem tá?

Vc me manda um email pra gente ir fazendo isso ok?

janinhadsantos@hotmail.com

bjs

Janaina Duarte on 14 de novembro de 2007 às 15:27 disse...

OI Rê.....seus problemas se acabaram-se rsrssrsrssrsr

Eu te ajudo a deixar o blog mais pessoal e mais fofinho...começamos na semana que vem tá?

Vc me manda um email pra gente ir fazendo isso ok?

janinhadsantos@hotmail.com

bjs

Sissi on 14 de novembro de 2007 às 15:59 disse...

oi. vi você lá no blog da Janinha e resolvi dar uma olhada por aqui. :D
gostei! lindo seu sobrinho! beijos.

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez