terça-feira, 27 de novembro de 2007

Amigo Secreto Virtual

Postado por Re às 19:30
Oba, adoro Natal. O Natal traz consigo encontro entre amigos, compras de presentes, férias coletivas, fila nos estacionamentos dos shoppings, transito na cidade, clima de uma correria feliz, comidas gostosas e amigos secretos, vários amigos secretos.

Só esse ano estou participando de 5 amigos secretos fisicos e um virtual. Virtual? Sim..virtual, o do clube das esposas.

Vamos abrir um parenteses aqui: antes de me casar participei por pouco mais de um ano do clube das noivas, um grupo no Yahoo em que noivas do Brasil inteiro trocam dicas de preparativos pro casamento. Foi bem legal. Esse Clube gerou um outro, o das esposas, afinal, para onde iam as noivas depois de casadas??? Entao, me casei, sai do clube das noivas e obvio, assim como mudei meu estado civil, mudei de clube. Fecha-se o parenteses.
Entao, rolou um amigo secreto no Clube das Esposas..como nós só nos falamos por mensagens através do clube e tem meninas do Brasil inteiro, a troca de presentes, apesar de fisica (via correios) eh virtual, pois a gente nao encontra com a nossa amiga secreta, só troca mensagens e dicas.

Mas foi o máximo, eu tirei a Ju, que mora no ES e quem me tirou foi a Marcinha, de Caxias do Sul. Hoje, apos minha caminhada matinal (e ultimamente beeem esporadica) o porteiro me entregou a encomenda dos Correios. Nem acreditei. Fiquei muito feliz e emocionada qdo descobri que ela era minha amiga secreta. Nunca conheci a Marcinha pessoalmente, mas nos falamos sempre por email, ela eh uma fofa e foi muito legal receber um presente (um nao, varios) vindo lá do Sul. Ela fez questao de me mandar coisas tipicas de lá. Adorei, adorei o carinho, o gesto, a atençao. Obrigada Ma, um ótimo natal para vcs!!


1 comentários on "Amigo Secreto Virtual"

Anônimo disse...

Rê, que máximo!!! E o mais legal é que a Marcinha ainda continua participando do Clube das Noivas e é figurinha fácil por lá. Eu adoraria que ela tivesse me tirado também! Que gracinha! Eu perdi o amigo oculto de lá, fiquei uns dias sem acesso e qdo fui ver... já era... :(
Mas que bom q vc participou e adorei seus presentinhos!
Vou te adicionar nos blogs amigos!

Bjos!

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez