domingo, 18 de novembro de 2007

Um domingo no Zoo!!

Postado por Re às 17:40
Quando nos casamos, eu e o Ma fizemos um acordo de que uma vez ao mês fariamos um programa diferente, nada de cinema, restaurante, nada, tinha que ser algo novo e diferente. Hoje inovamos, fomos ao Zoológico de SP. Nos e meus sogros.


Nem me lembro da ultima vez que fui ao zoo, deve fazer uns 20 anos, pois iamos sempre nas vésperas do natal com o meu pai e meus irmãos, enquanto a minha mãe arrumava a casa para a ceia. Crescemos e eu nunca mais pisei lá.


Pensei que o zoo estivesse mó micado. Errei, errei feio!! O zoo em pleno domingo compete de igual pra igual com o Parque do Ibirapuera..lotado, lotado de familias, crianças, casais de namorados, meninos que vem paquerar as meninas com, imagino eu, cantadas do tipo: Nossa, que leoa que vc é!!! Rs.
Claro, pra fazer um programa desse em pleno domingo de um feriado tem que estar no clima: clima de muvuca, fila pra comprar salgadinho, fila pra ver os repteis, criança fazendo escandalo, busca por um espaço entre mil cabeças pra tirar foto da girafa (que eu amo!!) e, pra minha surpresa, estávamos todos nesse clima, pois o passeio foi uma delícia.


Vimos todos os bichos, alguns estavam em suas cavernas se escondendo do sol, outros desfilavam carregando filhotinhos, como o caso do chimpanze que acabou de ter bebe. Alguns espaços estavam sem bichos e outros tinham apenas um da espécie. Acredito que o zoo ainda está se recuperando do genocídio de anos atrás, mas estão fazendo um ótimo trabalho. Levamos quase 3 hrs pra percorrer todas as alamedas e ver todos os animais.

Fiquei feliz ao ver que esse ainda eh um programa que as familias vão e prestigiam, como meu pai sempre prestigiou quando éramos crianças. E fiquei ainda mais feliz por termos feito um programa diferente e divertido. São esses programas que marcam um relacionamento. Já até nos imaginando levando nossos futuros filhos para conhecer o zoo. Próximo mês, tem mais da série: Programa diferente do casal. Pensamos em um pic nic no Jd Botanico, mas aceitamos sugestões.

Se vc quiser conhecer mais o zoo de SP, acesse: http://www.zoologico.sp.gov.br/

3 comentários on "Um domingo no Zoo!!"

Cidinha Dias on 18 de novembro de 2007 às 22:57 disse...

Muito legal esse acordo de vocês. Adoro Zoo. Parece que a gente volta a ser criança, né??
Beijocas e uma ótima semana.
Ah, já está linkada.

Fernanda on 20 de novembro de 2007 às 18:16 disse...

Que legal Rê, ótima idéia esta do programa diferente, parabéns !!!

Bjs
Fê Moreira

Janaina Duarte on 22 de novembro de 2007 às 16:31 disse...

Oi Re

Eu amo fazer programas novos e amooo zoológico...e realmente faz um tempão que não vou.
Essa é uma boa idéia

bjs

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez