quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Nossa Arvore de Natal!!

Postado por Re às 20:30
Aproveitei o feriado do dia 20 e montei nossa arvore de natal!! Ficou tao bonitinha, ate encheu a nossa sala sem moveis!!

Eu adoro natal, adoro decorar a casa com enfeites de natal. Todos os anos, desde que me conheço por gente eu sempre fui a responsável em montar a arvore de natal dos meus pais. Sempre curti, mas com uma condição: ok, eu monto, mas não desmonto!!

Nao gosto de desmontar, primeiro pq tenho a sensação de fim de festa, de que o Natal ja passou..triste, triste, e dois, pq odeio ter que guardar cada enfeitinho em sua caixinha..haha, nao tenho paciencia. Mas, acordo aceito, entra ano, sai ano, la vou eu montar a arvore.

E esse ano, mesmo não morando mais com meus pais, nao foi diferente. No final de semana, enquanto eles estavam viajando, eu fui ate a casa deles, montei a arvore e decorei a casa inteira. Qdo eles chegaram na segunda, minha mae me ligou emocionada para agradecer a surpresa.

Dai, nao me contive, na terça montei a arvore da minha casinha - apesar de ter me casado so a 2 meses, esse será o segundo natal que eu e o Ma passaremos na nossa casinha - eh que moramos juntos antes de nos casar. Adoro a nossa arvore!!

Estou postando uma fotinho da nossa arvore e contando os dias para o natal chegar!!






0 comentários on "Nossa Arvore de Natal!!"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez