domingo, 25 de novembro de 2007

Filhos...dos outros!!

Postado por Re às 14:52
Tenho muitos amigos casados, aliás, das minhas diferentes turmas de amigos, eu fui uma das ultimas a se casar. E desses amigos casados, pouquissimos já tem filhos, na verdade, só tres grandes amigas tem filhos, dois filhos cada uma delas...o resto, pelo que vejo quer mais eh curtir a vidinha de casado, juntar uma grana, viajar muiiittto, enfim, aproveitar antes de colocar um terceiro elemento na relação.

E ontem fomos no aniversario dos filhos de uma delas, um fez 3 e o outro 1 aninho. Eles nasceram praticamente no mesmo dia, um dia 12 e outro dia 13/11. E digo, foi uma delicia. Adoro festinha de criança, toda aquela bagunça, pais, filhos, brincadeiras, comidinhas gostosas, brigadeiro, bolo, lembrancinha...adoro!!

Foi dificil convencer o Ma a ir comigo na festinha, nao que ele nao goste, mas ele queria fazer outra coisa, e eu, já sabendo que seria a unica na festa sem filhos, tb nao queria ir sozinha. Mas enfim, ele foi e confesso, a cada dia que passa fico mais impressionada com a naturalidade que o Mauricio lida com as crianças.

Sério, eu nao tenho o minimo jeito com crianças, nao sei interagir, brincar, segurar, sou um desastre. Tenho a sensação que as crianças nao veem a minima graça nas minhas brincadeiras. Mas o Má, nossa, ele eh nato, qq crianças que olhava pra ele na festa, já ria, abria aquele sorriso. Imagino que o espirito dele seja muito leve, muito puro, e as crianças enxergam isso.

Ele ficou mais de uma hora interagindo com um filhinho de uma amiga, que tem apenas 8 meses. Juro, se fosse eu, nao duraria 5 minutos no meu colo. Mas com o Má, eh diferente. Ele tem paciencia e a criança se sente segura. Amo ve-lo assim, amo saber que me casei com um cara que, ao que tudo indica, será um pai maravilhoso. Agradeço a Deus por isso.

Qdo saimos da festa comentei com ele de como ficava orgulhosa em ve-lo com as crianças. E ele disse, ok, mas ainda nao estou preparado pra ser pai. Tudo bem, muito menos eu, pra ser mãe!!!

3 comentários on "Filhos...dos outros!!"

Anônimo disse...

Oi, Rê, te achei no blog da Carol!

Sabe que eu sou como vc??? Não sei interagir com crianças! Tenho muito mais afinidade com idosos que crianaçs... mas vou te falar o q uma amiga minha fala pra mim: Qdo vc tiver a SUA criança, vc vai babar!!! Tomara, né... rs

Beijos!

www.musadofabio.blogspot.com

Cidinha Dias on 27 de novembro de 2007 às 01:42 disse...

Oi Rê.
Eu até que consigo fazer amizade com as crianças, mas bebê novinhome dá nervoso de pegar e na hora de trocar fraldas, eu peço ajuda aos universitários... E ainda quero ser mãe...
Beijocas e boa semana.

Daniela Freitas on 28 de novembro de 2007 às 13:35 disse...

Oi Re, qto tempo...
Eu sou como o Mauricio, tenho o maior jeito com crianças, as adoro e sou correspondida, mas tbem não me vejo mãe, ainda...
E pra falar a verdade, hoje em dia, acho que é um tema que se a gente pensar bem não vamos estar preparados nunca!!!!!!
Bjs
P.S.: Como foi o casório do seu irmão, nem pensei em ir pq estou numa correria insana!!!!!!!!! A Rafa tirou muitas fotos legais???

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez