quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Férias..quase lá!

Postado por Re às 18:20
Estou na contagem regressiva pras férias...só mais duas semanas e fugirei daqui por 20 dias. Isso mesmo, vou conseguir tirar 20 dias seguidos de férias, o que pra uma agencia de comunicação eh praticamente um abuso, um sacrilégio, mas que se dane, estou me sentindo muito abusada ultimamente, hahah.

E já que estou me sentindo abusada, abusei hj mais um pouco...passei boa parte da tarde fuçando na internet tudo e mais um pouco sobre o Chile. Ah, não contei?? Vou passar 10 dias no Chile, 3 dias em Santiago e 6 dias no Deserto do Atacama...vamos comemorar um ano de casados lá..ok ok, nao será uma mega comemoração, cheia de caras e bocas, cenas sensuais e tal, porque meus pais e sogros viajarão com a gente. Mas está super valendo.

Estamos mega empolgados com a viagem, afinal, o Atacama era uma das nossas opções de Lua de Mel, mas como passamos a lua de mel em outro lugar, decidimos guardar o máximo de din din pra irmos pra lá nas Bodas de Papel, e deu certo!!!

Enfim, fucei, já fiz uma listinha de lugares pra visitar em Santiago, lojas pra comprar, restaurantes pra comer e passeios diferentes...queria agradecer muito a Virginia que enriqueceu minha pesquisa com varias dicas e informaçoes que serão muito uteis na viagem...Qto ao Atacama, já tenho vááárias dicas de qdo estavamos pesquisando pra Lua de Mel, entao acho que já estamos bem informados.

Se alguem tiver alguma outra dica ou indicação de Santiago ou do Atacama, será mega bem-vinda.

PS: Já que gastamos dinheiro com a viagem, concordamos em não nos dar nenhum presente de bodas de papel (a viagem seria o presente), mas mesmo assim, não resisti e comprei um livro pro Marido (afinal, livro tem td a ver com bodas de papel), comprei: 1000 lugares pra conhecer com a sua esposa (ok ok, o certo eh: pra conhecer antes de morrer, mas mudei o titulo), assim podemos programar todas as viagens que faremos todos os anos, até nossas bodas de ouro, se Deus quiser!

0 comentários on "Férias..quase lá!"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez