terça-feira, 26 de agosto de 2008

Festival de curtas!

Postado por Re às 19:50
Sorry..quase uma semana sem postar..falta de inspiração, falta de algo novo pra contar, falta de tempo..acho que so estou aqui hj porque minha querida amiga Fabi me puxou as orelhas, hahaha.

Mas entao, nada muito profundo pra contar, nada muito inusitado pra descrever, nada muito interessante pra compartilhar, entao vamos ao festival de curtas (adooorrroooo):

1. Maridão continua de gesso. Sim, pensamos que ia se ver livre dele, mas nao! Mais 15 dias, pelo menos..e nisso ja se vao quase 2 meses.
2. Conheci meu inquilino..ou melhor, o vi. Eh um passarinho pequeno e preto, com um canto lindo e qdo ele sai do ninho ele avisa fazendo: pi...pi...pi...pi.
3. Meu album de casamento está nos finalmentes. Ontem aprovamos as laminas impressas, agora eh aguardar. Uia!!
4. Tinha me esquecido o paraíso que eh o Pizza Hut. Ontem jantamos lá, chafurdei sem culpa. Vcs sabiam que as sobremesas deles eh com hagen daz e chocolate Herseys?? Socorro, quem resite a isso? Eu que nao, não sou besta!
5. Ainda nao voltei a natação. No comments!
6. Comprei flores pra casa. Adoroooo!
7. A ex do marido mandou um email pra ele. Fala serio, vai ser cara de pau assim lá na China!! No comments, again.
8. Quase duas semanas pras férias..counting down!
9. Aumentei minha diarista! Fazia dois que ela trabalhava pra mim recebendo sempre a mesma quantia. Nada mais justo, até pq a inflação pra ela tb pesa!
10. To no trabalho ainda..que novidade!! Calma Re, respira..as ferias estão logo aí!



0 comentários on "Festival de curtas!"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez