quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Curtas...

Postado por Re às 17:02
Ando meio sem tempo e inspiraçao pra postar decentemente, então aqui vão alguns curtas...

1. Estamos atras de um pufe de taboa, quase cai pra tras qdo o valor mais baixo que encontramos foi R$ 580,00 POR UM PUFE!! Inacreditável...por esse preço compro um sofá!

2. Contei que entregaram meu aparador e por causa do verniz que compramos ele ficou vermelho?? Horrivel!! Pois bem, compramos lixas e nos proximos dias lixarei todo o aparador pra tirar o vermelho. Espero que fique bom!

3. Estou viciada nas Olimpiadas, acompanho tudo, adoro. So nao venha com essa de fazer Olimpiada no Brasil. Acho o ó!!

4. Meu álbum do casamento está quase pronto. Segunda vou lá aprovar as laminas..Iupiii.

5. Marido continua com o braço engessado. Na segunda retornaremos ao médico. Espero que se liberte!

6. A dieta estagnou...mas nada de desanimar, uma hr ela volta a fazer efeito.

7. Estou ensaiando minha volta a natação. Quem sabe na sexta!!

8. Peguei todos meus livros de espanhol na casa da minha mãe. Objetivo: volver a estudiar!!

9. Acho que estou com bruxismo! Marquei dentista na sexta pra ver isso!

10. Hoje é quarta, portanto, de agora em diante, a semana passa mais rápido, eeeeeh


E é isso. Boa semana a todos.

1 comentários on "Curtas..."

Rafaela on 13 de agosto de 2008 às 22:21 disse...

Que caro esse pufe... sabe que tbm estava nesse dilema com os sofás da minha sala... depois que eu arrumar tudo eu coloco as fotinhos no blog... ainda preciso comprar uma plantinha pra por e mais um espelho e pronto... acho que a sala está habitável, rs.

Ahh eu quero ver fotinhos do casamento, adoro ver fotos, ainda mais de casamentos.. .tô esperando, viu!

Agora sobre a dieta estou no mesmo barco que vc e tbm com livros de espanhol, tbm preciso voltar a estudar, rs.

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez