sábado, 2 de agosto de 2008

De mãos dadas!

Postado por Re às 18:07
Quer saber quanto tempo um casal tem juntos? É só observa-los em público. Um lugar otimo para observar: fila do cinema. Facil identificar aqueles ficantes ou que começaram a namorar recentemente pois estão sempre se beijando apaixonadamente, trocando carícias, abraços, etc. Já os casais com alguns anos no curriculo, andam de maos dadas, trocam selinhos e alguns carinhos e, aqueles com vários anos juntos, praticamente nem andam de maos dadas. E aqueles em crise? Facil, nem sequer trocam palavras.

Sempre tive horror que eu e o Marido nos tornassem um casal desses, que permitisse que o tempo nos transformasse em um casal frio, não sem amor, mas que não precisassemos demonstrar esse amor, pros outros e, principalmente, para nós mesmo. Acontece que pra mim a demonstração, o carinho e o beijo trocados sempre foram acima de tudo, a força do amor e sem isso, não só o carinho e o beijo acabam, mas o amor também.

Vire e mexe observamos os casais e comentamos sobre isso, o que é otimo, pq nos lembra a não nos acomodar. Mas ontem, ao sair com dois casais para jantar, quem eu observei não foram eles ou os demais casais no restaurante e sim nós mesmos.

Infelizmente ontem foi uma noite em que nós éramos o casal a ser observado. Não, não estavamos brigados, não haviamos discutido, estavamos bem, mas, se não fosse por mim buscar a mão dele (a unica livre, ja que a outra está com gesso) para andarmos de maos dadas, se não fosse por mim buscar um carinho, teriamos sido um casal sem carinho, com cumplicidade, com companheirismo, mas sem carinho.

Hoje, assim que acordamos, comentei isso com ele, em como eu gosto da troca e em como nós sempre tememos virar um desses casais, mas que ontem por algumas horas, nós nos tornamos e eu não gostei do que vi! Foi otimo. Fomos almoçar no shopping hj e tudo voltou ao normal: maos dadas, abraços, beijos roubados, carinhos trocados!!

1 comentários on "De mãos dadas!"

Unknown on 2 de agosto de 2008 às 19:39 disse...

Eu reparo bem nisso! Dá para perceber bem o estágio em que está a convivência... mas tem casal apaixonado que passa dos limites! Nem o auge da paixão permite alguns excessos que o povo comete! Bj

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez