quarta-feira, 20 de agosto de 2008

O inquilino

Postado por Re às 13:26
Hoje de manhã descobri, com muita surpresa, que temos um inquilino em nosso apartamento, mais precisamente na varanda...ainda não o conheci pessoalmente, mas ele certamente já deixou sua marca na minha varanda, uma obra de arte, de um cuidado, carinho e delicadeza impressionantes.

Meu inquilino eh um passarinho que fez nessa semana, sem que eu percebesse ou o visse, um lindo ninho na minha unica e não tão formosa arvore de camélia que tenho dentro de um vaso na varanda.

Fiquei encantada que esse passarinho escolheu a minha varanda, no 5º andar de um predio no meio de SP pra lá ter seus filhotes..sei lá, na hora até pensei que SP está realmente carente de areas verdes, afinal, o passarinho subiu até o 5º andar pra finalmente encontrar uma arvore que pudesse abrigar seu ninho. Fiquei imaginando o tanto de viagens que ele não fez, subindo e descendo os andares com gravetinhos na boca até concretizar sua obra.

O marido já tem outra teoria, disse que o passarinho sentiu que lá era uma casa de gente feliz, um lugar tranquilo onde ele pudesse fazer seu ninho com segurança. Gostei dessa explicação!

Seja qual for o motivo, estamos todos encantados com nosso inquilino, espero um dia conhece-lo, nem que seja so de longe para ele nao se assustar ou se sentir ameaçado.


Minha camélia e a casa do meu inquilino

0 comentários on "O inquilino"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez