terça-feira, 18 de novembro de 2008

As ultimas...

Postado por Re às 18:03
E vamos as ultimas...

Festival de festinhas: sabado rolou festival da festa infantil, tivemos duas. Uma do meu sobrinho Victor, que completou um aninho e teve festa num buffet (alias, amei o buffet), a festa estava bem gostosa, varios amigos reunidos e, na sequencia, a dos dois filhinhos da Le, que como sempre foi no salao de festas do predio dela..praticidade ao extremo e nao menos gostosa...adoro as comidinhas de barraquinhas, rs. Chegamos em casa as 21h mortos, direto pra cama.

Pedalando com a Caloi: domingo foi dia da Teca, a bicicleta. Assim como no domingo passado, demos um belo role de bike. Saimos de casa, fomos na padoca tomar cafe, de lá cruzamos dois bairros para irmos a missa, saindo da missa fomos pra casa dos meus pais, que moram no bairro vizinho. Levamos o dog pra dar um role no parque, ficamos no bem bom, tomamos sol e as 16h voltamos pra casa. Dá quase 30 min de bike dos meus pais até a minha casa..cheguei morta, pq nao parece, mas o trajeto eh so subida, nada ingreme, mas eh subida..teve horas que precisei literalmente da mao do marido pra me dar aquele empurrao, haha. Valeu!!

Esofago dodói: descobri ontem que estou com esofagite. Na quinta passada passei muito mal de dor no estomago a ponto de ir embora mais cedo do trabalho. Ontem fui no gastro..examina daqui, examina dali, estou com o esofago irritado, causado por um refluxo que até imaginava ter, mas nunca tinha ido no medico ver..ontem fui! Durante uma semana farei um tratamento com um remedio, se nao melhorar, dai nao tem jeito, vai rolar uma endoscopia das boas..nunca fiz, meda!

Tchibum: a natação está surtindo efeito. Ontem teve tiro e eu reduzi 2 segundos do meu tempo do mes passado. 2 segundos na piscina eh muita coisa. Estou super feliz que meu condicionamento fisico está finalmente melhorando. Como diz meu marido: eu me aplaudo!!!

0 comentários on "As ultimas..."

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez